Atout France lança revista com foco no público A
Uma das estratégias da Atout France para promover o turismo de luxo francês no Brasil é a criação da revista Rendez-vous en France Passion. O lançamento da publicação foi realizado hoje (segunda-feira, dia 3), no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.
Uma das estratégias da Atout France para promover o turismo de luxo francês no Brasil é a criação da revista Rendez-vous en France Passion, que tem como objetivo “abordar a arte e os prazeres de viver à la française (à francesa)”. O lançamento da publicação foi realizado hoje (segunda-feira, dia 3), no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.
“Esta é uma revista especial porque queremos abordar as tendências do turismo no cenário mundial”, disse o diretor geral da Atout France para Américas, Jean-Philippe Pérol. A Rendez-vous en France Passion será distribuída em 14 países, entre os quais Estados Unidos, Rússia e México.
A publicação é anual e terá 25 mil exemplares ao todo, sendo que 23 mil serão distribuídos junto à revista Harpers Bazaar, especializada em moda e luxo. “Os outros dois mil exemplares serão distribuídos em feiras e eventos promovidos pela Atout France”, disse o diretor adjunto da Atout France para Américas, Ricardo Hida.
A parceria com a revista Harpers Bazaar, de acordo com Hida, deve, também, à distribuição. “Queremos atingir um grupo mais elitizado e tivemos há uma certa dificuldade neste quesito, sobretudo por conta da confidencialidade de mailing.”
No próximo ano, a revista, que conta com Pérol e Hida na Edição, Produção e Vendas, além de Amanda Barbosa, Liana Amaral e Rodrigo Trindade, terá uma versão voltada para tablets. Haverá, também, uma versão on-line, disponível no dia 10 de setembro no site da Atout France: br.franceguide.com.
“Esta é uma revista especial porque queremos abordar as tendências do turismo no cenário mundial”, disse o diretor geral da Atout France para Américas, Jean-Philippe Pérol. A Rendez-vous en France Passion será distribuída em 14 países, entre os quais Estados Unidos, Rússia e México.
A publicação é anual e terá 25 mil exemplares ao todo, sendo que 23 mil serão distribuídos junto à revista Harpers Bazaar, especializada em moda e luxo. “Os outros dois mil exemplares serão distribuídos em feiras e eventos promovidos pela Atout France”, disse o diretor adjunto da Atout France para Américas, Ricardo Hida.
A parceria com a revista Harpers Bazaar, de acordo com Hida, deve, também, à distribuição. “Queremos atingir um grupo mais elitizado e tivemos há uma certa dificuldade neste quesito, sobretudo por conta da confidencialidade de mailing.”
No próximo ano, a revista, que conta com Pérol e Hida na Edição, Produção e Vendas, além de Amanda Barbosa, Liana Amaral e Rodrigo Trindade, terá uma versão voltada para tablets. Haverá, também, uma versão on-line, disponível no dia 10 de setembro no site da Atout France: br.franceguide.com.