Veja as novidades de Las Vegas para o trade brasileiro
A convite da PANROTAS, eles participaram de um jantar na Fogo de Chão da rua Augusta, onde, antes da refeição, assistiram a uma apresentação sobre o mercado brasileiro
A Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) e o Nevada Tourism estão trazendo para a WTM Latin America uma comitiva com cerca de 15 representantes de empresas da cidade americana, uma das preferidas dos turistas brasileiros.
Antes da feira, porém, a convite da PANROTAS, eles participaram de um jantar na Fogo de Chão da rua Augusta, onde, antes da refeição, assistiram a uma apresentação sobre o mercado brasileiro, feita pela diretora de Marketing da PANROTAS, Heloisa Prass, a diretora executiva, Marianna Alcorta, e o presidente Guillermo Alcorta. A delegação também recebeu a cópia do Brazilian Overview, publicação anual da PANROTAS sobre a indústria de turismo brasileira, em inglês, e cuja próxima edição será lançada no IPW de Orlando, em maio, e também uma cópia da apresentação de Heloisa Prass.
Guillermo Alcorta e Fernando Hurtado, da LVCVA, deram as boas-vindas ao grupo, que participa da WTM, de amanhã a sexta-feira, em São Paulo, e do Visit USA (no Rio, São Paulo e Campinas) e ainda visitará Belo Horizonte. Maria Camilla Alcorta, da Interamerican, representante de Las Vegas no Brasil, deu aos presentes um panorama do atual momento econômico brasileiro.
Ricardo Roman, presidente, Ricardo Roman Jr., Vera Achcar, Flavia Perin e Aline Senzi, da Interamerican, também participaram do jantar. Danielle Roman, chegando de viagem, não conseguiu participar, mas estará na WTM Latin America. Da PANROTAS estiveram ainda Helene Chalvire, José Guilherme Alcorta, Alex Souza, Artur Luiz Andrade, Diego Verticchio, Rodrigo Vieira e Emerson de Souza.
Confira abaixo em primeira mão as novidades de cada empresa que serão apresentadas durante a WTM. E também o álbum de fotos.
Tropicana Las Vegas – Double Tree by Hilton
Localizado na rua mais badalada de Las Vegas, a Strip, o Tropicana Las Vegas – Double Tree by Hilton passou por uma reforma orçada em US$ 200 milhões em 2013 e desde então está de cara totalmente nova. O hotel, com 1.472 habitações - considerado “pequeno” para os padrões de Vegas – traz um conceito que, segundo a gerente de Vendas do hotel, Elsa Gomez, atrai os brasileiros.
“Nosso hotel tem a cara de South Beach, em Miami, com muito verde, uma piscina que remeta a praia, um amplo jardim e um spa totalmente reformulado. Somos um hotel boutique em Las Vegas”, garante a gerente.
Informações e contatos: www.troplv.com e egomez@troplv.com
Wynn Las Vegas
Considerado um dos mais luxuosos hotéis de Las Vegas, o Wynn foi construído em 2005 e desde então já passou por duas grandes reformas, mantendo a média de se reinventar a cada cinco anos. E é esta filosofia que a gerente de Vendas Susan Salazar está trazendo para o trade do Brasil e América Latina.
“A América Latina é uma região muito importante para nós. O Brasil é hoje nosso quarto ou quinto principal mercado, temos um grande número de funcionários falando português e espanhol e sempre fazemos promoções com nossos operadores parceiros do País”, afirmou Susan. Segundo ela, o hotel segue investindo na região e participando de grandes eventos. Ano passado ela participou pela primeira vez do Festival do Turismo de Gramado.
Na WTM ela irá destacar as peculiaridades do hotel, como os 21 restaurantes, todos comandados por chefs de renome e detalhes das reformas que foram feitas no hotel, que conta com duas torres, Wynn e Encore, que somando chega-se aos 4.750 quartos.
Informações e contatos: www.wynnlasvegas.com e Susan.salazar@wynnlasvegas.com
Sundance Helicopters
Já imaginou ser pego na porta do seu hotel de limousine, se dirigir ao Aeroporto de Las Vegas e de lá sobrevoar a cidade à noite, ou Grand Canyon durante o dia ou ainda Vale do Fogo, tudo isso em helicópteros novos e modernos. Essa é a proposta que a Sundance Helicopters está trazendo para esta edição da feira.
Uma das mais tradicionais empresas de Las Vegas, a Sundance Helicopters foi comprada em 2012 pela empresa hospitalar do Colorado Air Methods e desde então estão investindo cerca de US$ 80 milhões na Sundance. Para este ano estão previstos a chegada de quatro novos modelos, todos EC-130T2, com capacidade para seis pessoas e espaço maior dentro da aeronave.
“Embora o modelo que a gente use hoje tenha também capacidade para seis pessoas, estes novos helicópteros são 23% maiores no espaço interno. Teremos um total de 20 novos helicópteros, quatro chegam este ano, seis no próximo ano e mais oito em 2017”, afirmou a diretora assistente de Vendas Internacionais da Sundance Helicopters, Pavy Mueller.
Informações e contatos: www.sundancehelicopters.com e pmueller@sundancehelicopters.com
Caesars Entertainment
Atuando proximamente ao mercado brasileiro há dez anos, o Caesars Entertainment percebeu que o internacional vem desempenhando papel mais importante ao grupo do que o doméstico (norte-americano). Um dos principais motivos é o fato de os estrangeiros, no geral, ficarem mais tempo e gastarem mais em Las Vegas. “Os brasileiros ficam em média sete noites, gastam muito e assistem a shows independentemente do preço. Os chineses só vão a shows muito baratos”, comenta a diretora de Vendas Internacionais do grupo, Alex Philby. Durante a WTM, ela pretende divulgar algumas novidades de Las Vegas, como a maior roda gigante de observação do mundo, além de restaurantes e hotéis.
Informações e contatos: www.caesars.com e aphilby@caesars.com
Nevada Commission on Tourism
O Estado de Nevada tem grande interesse no público brasileiro, tendo em vista o fato de o País estar entre os cinco principais mercados internacionais dos Estados Unidos. Chama a atenção do Nevada Commission on Tourism a tendência de os brasileiros estarem se “desgarrando” de seus destinos mais tradicionais, como Nova York e Flórida, e começando a desbravar o oeste dos Estados Unidos. “Neste contexto, Las Vegas tem estado cada vez mais popular”, analisa o diretor Larry Friedman. Em relação a Nevada, ele destaca o fato de o Estado oferecer diversas opções de viagens para os mais diversificados públicos, incluindo aventura, jogos, compras e vida noturna.
Informações e contatos: www.travelnevada.com e lfriedman@travelnevada.com
Cirque du Soleil
Um dos principais grupos artísticos do mundo, com forte apelo entre os brasileiros, o Cirque du Soleil trouxe dois de seus profissionais para uma performance durante a festa do Brand USA, na quinta-feira. Entre os oito shows atualmente em cartaz em Las Vegas, o diretor de Vendas Jacob Kimbro destaca os dois mais recentes: Michael Jackson e Zarkana. Há, também, espetáculos em cartaz há mais de 20 anos, como o Mystére.
Informações e contatos: www.cirquedusoleil.com e jacob.kimbro@cirquedusoleil.com
Celebrity Coaches America
Focado nas mais diversas modalidades de transfer, a Celebrity atende 25 empresas brasileiras de grande e pequeno portes. A presidente da companhia, Paulina Salen, avalia que participar da WTM Latin America é de extrema importância para uma empresa de pequeno porte como a que ela preside. “Nós devemos direcionar bem nossas ações e saber o que é bom para a companhia”, comenta. Até o momento, de acordo com ela, o momento mais delicado da economia do Brasil ainda não afetou os negócios da Celebrity.
Informações e contatos: www.celebritylasvegas.com e paulina@celebritylasvegas.com
Miracle Mile Shops
O mercado brasileiro está entre os três principais do grupo, atrás apenas de canadenses e mexicanos. “É importante frisar que temos nas nossas lojas produtos dos mais variados preços, dos mais altos aos mais econômicos”, afirma o gerente de Marketing de Turismo, Robeto Recinos.
Segundo ele, a WTM Latin America é um evento de grande importância “que vem melhorando ano após ano”. Eles esteve presente nas duas edições anteriores.
Informações e contatos: www.mms-lv.com e rrecinos@mms-lv.com
The Cosmopolitan
Um dos hotéis da Strip de Vegas mais originais e com personalidade mais forte, o The Cosmopolitan, segundo seu gerente de Vendas, o brasileiro Al Santos, é um hotel para “hóspedes curiosos”. “São viajantes que já conhecem todo o mundo e estão em busca de experiências únicas. Mais que o hotel eles vão se recordar dessas experiências que viveram lá”, disse ele.
Alguns dos diferenciais que mostram essa personalidade do hotel são as festas e shows com grandes nomes na área da piscina. Como 75% dos quartos e suítes contam com varandas, uma raridade na Strip, muitos apreciam os shows das sacadas.
Os restaurantes e bares do Cosmopolitan estão na lista dos melhores da cidade e apresentam uma variedade gastronômica e de ambientes impressionante. A mais recente abertura foi o Rose.Rabbit.Lie, aberto há um ano e que mistura o clima do filme O Grande Gatsby (com Leo de Caprio) com as modernidades do século 21. “São vários ambientes que começam a funcionar no happy hour, passam pelo jantar e seguem com apresentações artísticas diferenciadas e inusitadas”, conta Santos.
O The Cosmopitan está também com novo CEO: Bill Mcbeath, responsável pela abertura do Aria.
Informações e contatos: www.cosmopolitanlasvegas.com e al.santos@cosmopolitanlasvegas.com
A Wedding Chapel in Las Vegas
Casar em Las Vegas é o sonho de muitos noivos apaixonados pelo mundo. O destino tornou-se, para muitos, a Capital Mundial do Casamento, devido às condições facilitadas e todo o glamour que principalmente a indústria do entretenimento consolidou. Aproveitando essa atmosfera, a A Wedding Chapel in Las Vegas, de Sebastian Salas, veio na caravana do destino à WTM. A empresa oferece quatro capelas indoor e duas outdoor e tem serviços especiais como limousine, passeio de cadillac 1955, loja nupcial e, por fim, um serviço de drive thru – isso mesmo, casamento sem sair de dentro do carro, que pode agradar os mais apressados... A empresa tem mais de 60 anos e garante que muitos pombinhos brasileiros já passaram por lá.
Informações e contatos: www.aweddingchapelinlv.com e sebastian@aweddingchapelinlv.com
Papillon
A cinquentenária Papillon Helicopters especializada em voos de helicóptero e aviões em Las Vegas e no Grand Canyon, garante ser a maior e mais antiga companhia do mundo no setor de passeios aéreos. São mais de 40 tipos de excursões que dão ao visitante o melhor ângulo do Grand Canyon, além da icônica represa Hoover Dam e outras lindas vistas dos arredores da capital do entretenimento. Outra exclusividade da empresa, de acordo com sua representante no Brasil, Sílvia Hackmann, são os passeios para áreas exclusivas no Sul, Oeste e Norte de Las Vegas. Todos os 48 helicópteros possuem áudio em 11 diferentes idiomas para o passageiro não perder nenhum detalhe lá do alto.
Informações e contatos: www.papillon.com e silvia@beb.tur.br
Maverick
A grande vantagem de escolher um voo de helicóptero ou avião da Maverick é a localização de sua plataforma de embarque, na Las Vegas Boulevard, logo ao lado da famosa placa de boas vindas no destino e, consequentemente, vizinha dos maiores hotéis. A Maverick possui seis aviões e 45 helicópteros, “todos eles no mesmo modelo, Eco-Star 130, é importante ressaltar”, afirma Mynor Guerra, vp de vendas para o lazer. “Nossa especialidade é Grand Canyon.”. Guerra também afirma que sua frota é reconhecida por sua segurança pela Federal Aviation Administration (FAA) com um Diamond Award.
Informações e contatos: www.flymaverick.com e mguerra@flymaverick.com
MGM
A rede hoteleira MGM Resorts International traz uma lista de nomes famosos entre os brasileiros. Grande parte dos turistas daqui opta por ficar hospedada em Bellagio, Aria, Vdara, MGM Grand, Mandalay Bay, Delano, The Mirage, Luxor, Excalibur, Circus Circus, Monte Carlo ou New York-NewYork. Os dois últimos, aliás, reformaram suas fachadas. O grupo também promete uma nova arena multiuso para 20 mil pessoas dentro de um parque com diversas opções gastronômicas. Desde um fim de semana rápido até longas férias, a rede MGM Resorts International garante ter um palpite certeiro para proporcionar uma experiência inesquecível.
Informações e contatos: www.mgmresorts.com e silvia@bonotel.com
Macy’s
Macy’s é um nome conhecido por brasileiros quando o assunto é turismo para os Estados Unidos. Aliás, o nome é famoso no mundo todo, pois a loja de departamento garante que nenhuma concorrente em todo planeta é maior do que ela. A principal loja Macy’s de Las Vegas, na Las Vegas Strip, é a favorita dos brasileiros, ao lado das lojas da Califórnia e Flórida, segundo Brian Chuan, diretor de Turismo e Marketing. Em seu segundo ano na WTM, ele traz novidades lançadas este ano, como concierge dentro da loja e personal shopping service, com atendentes focados no seu estilo de consumo. “Temos também alguns mimos para brasileiros, já que estão entre nossos principais clientes”.
Informações e contatos: www.macys.com e Brian.chuan@macys.com
The Venetian & Palazzo
Ficar hospedado no The Venetian ou no Palazzo é sinônimo de estar no maior quarto standard do mundo. Mas essa está longe de ser a única vantagem de escolher um local que ostenta o The Grand Canal Shoppes, com mais de 160 boutiques e suas gôndolas fazendo a alegria de casais naquela “quase Veneza” . O foco da rede para a WTM, segundo Leticia Alvarez, sua gerente de Vendas para o Lazer, é informar o trade sobre a renovação estética e estrutural do The Venetian.
“Ficou com uma cara mais contemporânea e está bem mais moderno em diversos aspectos”, afirma Leticia. “Também queremos reforçar que o The Venetian e Palazzo é um produto só, pois muitas vezes distinguem os dois produtos”.
Informações e contatos: www.venetian.com / www.palazzo.com e Leticia.gonzalezalvarez@sands.com
Antes da feira, porém, a convite da PANROTAS, eles participaram de um jantar na Fogo de Chão da rua Augusta, onde, antes da refeição, assistiram a uma apresentação sobre o mercado brasileiro, feita pela diretora de Marketing da PANROTAS, Heloisa Prass, a diretora executiva, Marianna Alcorta, e o presidente Guillermo Alcorta. A delegação também recebeu a cópia do Brazilian Overview, publicação anual da PANROTAS sobre a indústria de turismo brasileira, em inglês, e cuja próxima edição será lançada no IPW de Orlando, em maio, e também uma cópia da apresentação de Heloisa Prass.
Guillermo Alcorta e Fernando Hurtado, da LVCVA, deram as boas-vindas ao grupo, que participa da WTM, de amanhã a sexta-feira, em São Paulo, e do Visit USA (no Rio, São Paulo e Campinas) e ainda visitará Belo Horizonte. Maria Camilla Alcorta, da Interamerican, representante de Las Vegas no Brasil, deu aos presentes um panorama do atual momento econômico brasileiro.
Ricardo Roman, presidente, Ricardo Roman Jr., Vera Achcar, Flavia Perin e Aline Senzi, da Interamerican, também participaram do jantar. Danielle Roman, chegando de viagem, não conseguiu participar, mas estará na WTM Latin America. Da PANROTAS estiveram ainda Helene Chalvire, José Guilherme Alcorta, Alex Souza, Artur Luiz Andrade, Diego Verticchio, Rodrigo Vieira e Emerson de Souza.
Confira abaixo em primeira mão as novidades de cada empresa que serão apresentadas durante a WTM. E também o álbum de fotos.
Tropicana Las Vegas – Double Tree by Hilton
Localizado na rua mais badalada de Las Vegas, a Strip, o Tropicana Las Vegas – Double Tree by Hilton passou por uma reforma orçada em US$ 200 milhões em 2013 e desde então está de cara totalmente nova. O hotel, com 1.472 habitações - considerado “pequeno” para os padrões de Vegas – traz um conceito que, segundo a gerente de Vendas do hotel, Elsa Gomez, atrai os brasileiros.
“Nosso hotel tem a cara de South Beach, em Miami, com muito verde, uma piscina que remeta a praia, um amplo jardim e um spa totalmente reformulado. Somos um hotel boutique em Las Vegas”, garante a gerente.
Informações e contatos: www.troplv.com e egomez@troplv.com
Wynn Las Vegas
Considerado um dos mais luxuosos hotéis de Las Vegas, o Wynn foi construído em 2005 e desde então já passou por duas grandes reformas, mantendo a média de se reinventar a cada cinco anos. E é esta filosofia que a gerente de Vendas Susan Salazar está trazendo para o trade do Brasil e América Latina.
“A América Latina é uma região muito importante para nós. O Brasil é hoje nosso quarto ou quinto principal mercado, temos um grande número de funcionários falando português e espanhol e sempre fazemos promoções com nossos operadores parceiros do País”, afirmou Susan. Segundo ela, o hotel segue investindo na região e participando de grandes eventos. Ano passado ela participou pela primeira vez do Festival do Turismo de Gramado.
Na WTM ela irá destacar as peculiaridades do hotel, como os 21 restaurantes, todos comandados por chefs de renome e detalhes das reformas que foram feitas no hotel, que conta com duas torres, Wynn e Encore, que somando chega-se aos 4.750 quartos.
Informações e contatos: www.wynnlasvegas.com e Susan.salazar@wynnlasvegas.com
Sundance Helicopters
Já imaginou ser pego na porta do seu hotel de limousine, se dirigir ao Aeroporto de Las Vegas e de lá sobrevoar a cidade à noite, ou Grand Canyon durante o dia ou ainda Vale do Fogo, tudo isso em helicópteros novos e modernos. Essa é a proposta que a Sundance Helicopters está trazendo para esta edição da feira.
Uma das mais tradicionais empresas de Las Vegas, a Sundance Helicopters foi comprada em 2012 pela empresa hospitalar do Colorado Air Methods e desde então estão investindo cerca de US$ 80 milhões na Sundance. Para este ano estão previstos a chegada de quatro novos modelos, todos EC-130T2, com capacidade para seis pessoas e espaço maior dentro da aeronave.
“Embora o modelo que a gente use hoje tenha também capacidade para seis pessoas, estes novos helicópteros são 23% maiores no espaço interno. Teremos um total de 20 novos helicópteros, quatro chegam este ano, seis no próximo ano e mais oito em 2017”, afirmou a diretora assistente de Vendas Internacionais da Sundance Helicopters, Pavy Mueller.
Informações e contatos: www.sundancehelicopters.com e pmueller@sundancehelicopters.com
Caesars Entertainment
Atuando proximamente ao mercado brasileiro há dez anos, o Caesars Entertainment percebeu que o internacional vem desempenhando papel mais importante ao grupo do que o doméstico (norte-americano). Um dos principais motivos é o fato de os estrangeiros, no geral, ficarem mais tempo e gastarem mais em Las Vegas. “Os brasileiros ficam em média sete noites, gastam muito e assistem a shows independentemente do preço. Os chineses só vão a shows muito baratos”, comenta a diretora de Vendas Internacionais do grupo, Alex Philby. Durante a WTM, ela pretende divulgar algumas novidades de Las Vegas, como a maior roda gigante de observação do mundo, além de restaurantes e hotéis.
Informações e contatos: www.caesars.com e aphilby@caesars.com
Nevada Commission on Tourism
O Estado de Nevada tem grande interesse no público brasileiro, tendo em vista o fato de o País estar entre os cinco principais mercados internacionais dos Estados Unidos. Chama a atenção do Nevada Commission on Tourism a tendência de os brasileiros estarem se “desgarrando” de seus destinos mais tradicionais, como Nova York e Flórida, e começando a desbravar o oeste dos Estados Unidos. “Neste contexto, Las Vegas tem estado cada vez mais popular”, analisa o diretor Larry Friedman. Em relação a Nevada, ele destaca o fato de o Estado oferecer diversas opções de viagens para os mais diversificados públicos, incluindo aventura, jogos, compras e vida noturna.
Informações e contatos: www.travelnevada.com e lfriedman@travelnevada.com
Cirque du Soleil
Um dos principais grupos artísticos do mundo, com forte apelo entre os brasileiros, o Cirque du Soleil trouxe dois de seus profissionais para uma performance durante a festa do Brand USA, na quinta-feira. Entre os oito shows atualmente em cartaz em Las Vegas, o diretor de Vendas Jacob Kimbro destaca os dois mais recentes: Michael Jackson e Zarkana. Há, também, espetáculos em cartaz há mais de 20 anos, como o Mystére.
Informações e contatos: www.cirquedusoleil.com e jacob.kimbro@cirquedusoleil.com
Celebrity Coaches America
Focado nas mais diversas modalidades de transfer, a Celebrity atende 25 empresas brasileiras de grande e pequeno portes. A presidente da companhia, Paulina Salen, avalia que participar da WTM Latin America é de extrema importância para uma empresa de pequeno porte como a que ela preside. “Nós devemos direcionar bem nossas ações e saber o que é bom para a companhia”, comenta. Até o momento, de acordo com ela, o momento mais delicado da economia do Brasil ainda não afetou os negócios da Celebrity.
Informações e contatos: www.celebritylasvegas.com e paulina@celebritylasvegas.com
Miracle Mile Shops
O mercado brasileiro está entre os três principais do grupo, atrás apenas de canadenses e mexicanos. “É importante frisar que temos nas nossas lojas produtos dos mais variados preços, dos mais altos aos mais econômicos”, afirma o gerente de Marketing de Turismo, Robeto Recinos.
Segundo ele, a WTM Latin America é um evento de grande importância “que vem melhorando ano após ano”. Eles esteve presente nas duas edições anteriores.
Informações e contatos: www.mms-lv.com e rrecinos@mms-lv.com
The Cosmopolitan
Um dos hotéis da Strip de Vegas mais originais e com personalidade mais forte, o The Cosmopolitan, segundo seu gerente de Vendas, o brasileiro Al Santos, é um hotel para “hóspedes curiosos”. “São viajantes que já conhecem todo o mundo e estão em busca de experiências únicas. Mais que o hotel eles vão se recordar dessas experiências que viveram lá”, disse ele.
Alguns dos diferenciais que mostram essa personalidade do hotel são as festas e shows com grandes nomes na área da piscina. Como 75% dos quartos e suítes contam com varandas, uma raridade na Strip, muitos apreciam os shows das sacadas.
Os restaurantes e bares do Cosmopolitan estão na lista dos melhores da cidade e apresentam uma variedade gastronômica e de ambientes impressionante. A mais recente abertura foi o Rose.Rabbit.Lie, aberto há um ano e que mistura o clima do filme O Grande Gatsby (com Leo de Caprio) com as modernidades do século 21. “São vários ambientes que começam a funcionar no happy hour, passam pelo jantar e seguem com apresentações artísticas diferenciadas e inusitadas”, conta Santos.
O The Cosmopitan está também com novo CEO: Bill Mcbeath, responsável pela abertura do Aria.
Informações e contatos: www.cosmopolitanlasvegas.com e al.santos@cosmopolitanlasvegas.com
A Wedding Chapel in Las Vegas
Casar em Las Vegas é o sonho de muitos noivos apaixonados pelo mundo. O destino tornou-se, para muitos, a Capital Mundial do Casamento, devido às condições facilitadas e todo o glamour que principalmente a indústria do entretenimento consolidou. Aproveitando essa atmosfera, a A Wedding Chapel in Las Vegas, de Sebastian Salas, veio na caravana do destino à WTM. A empresa oferece quatro capelas indoor e duas outdoor e tem serviços especiais como limousine, passeio de cadillac 1955, loja nupcial e, por fim, um serviço de drive thru – isso mesmo, casamento sem sair de dentro do carro, que pode agradar os mais apressados... A empresa tem mais de 60 anos e garante que muitos pombinhos brasileiros já passaram por lá.
Informações e contatos: www.aweddingchapelinlv.com e sebastian@aweddingchapelinlv.com
Papillon
A cinquentenária Papillon Helicopters especializada em voos de helicóptero e aviões em Las Vegas e no Grand Canyon, garante ser a maior e mais antiga companhia do mundo no setor de passeios aéreos. São mais de 40 tipos de excursões que dão ao visitante o melhor ângulo do Grand Canyon, além da icônica represa Hoover Dam e outras lindas vistas dos arredores da capital do entretenimento. Outra exclusividade da empresa, de acordo com sua representante no Brasil, Sílvia Hackmann, são os passeios para áreas exclusivas no Sul, Oeste e Norte de Las Vegas. Todos os 48 helicópteros possuem áudio em 11 diferentes idiomas para o passageiro não perder nenhum detalhe lá do alto.
Informações e contatos: www.papillon.com e silvia@beb.tur.br
Maverick
A grande vantagem de escolher um voo de helicóptero ou avião da Maverick é a localização de sua plataforma de embarque, na Las Vegas Boulevard, logo ao lado da famosa placa de boas vindas no destino e, consequentemente, vizinha dos maiores hotéis. A Maverick possui seis aviões e 45 helicópteros, “todos eles no mesmo modelo, Eco-Star 130, é importante ressaltar”, afirma Mynor Guerra, vp de vendas para o lazer. “Nossa especialidade é Grand Canyon.”. Guerra também afirma que sua frota é reconhecida por sua segurança pela Federal Aviation Administration (FAA) com um Diamond Award.
Informações e contatos: www.flymaverick.com e mguerra@flymaverick.com
MGM
A rede hoteleira MGM Resorts International traz uma lista de nomes famosos entre os brasileiros. Grande parte dos turistas daqui opta por ficar hospedada em Bellagio, Aria, Vdara, MGM Grand, Mandalay Bay, Delano, The Mirage, Luxor, Excalibur, Circus Circus, Monte Carlo ou New York-NewYork. Os dois últimos, aliás, reformaram suas fachadas. O grupo também promete uma nova arena multiuso para 20 mil pessoas dentro de um parque com diversas opções gastronômicas. Desde um fim de semana rápido até longas férias, a rede MGM Resorts International garante ter um palpite certeiro para proporcionar uma experiência inesquecível.
Informações e contatos: www.mgmresorts.com e silvia@bonotel.com
Macy’s
Macy’s é um nome conhecido por brasileiros quando o assunto é turismo para os Estados Unidos. Aliás, o nome é famoso no mundo todo, pois a loja de departamento garante que nenhuma concorrente em todo planeta é maior do que ela. A principal loja Macy’s de Las Vegas, na Las Vegas Strip, é a favorita dos brasileiros, ao lado das lojas da Califórnia e Flórida, segundo Brian Chuan, diretor de Turismo e Marketing. Em seu segundo ano na WTM, ele traz novidades lançadas este ano, como concierge dentro da loja e personal shopping service, com atendentes focados no seu estilo de consumo. “Temos também alguns mimos para brasileiros, já que estão entre nossos principais clientes”.
Informações e contatos: www.macys.com e Brian.chuan@macys.com
The Venetian & Palazzo
Ficar hospedado no The Venetian ou no Palazzo é sinônimo de estar no maior quarto standard do mundo. Mas essa está longe de ser a única vantagem de escolher um local que ostenta o The Grand Canal Shoppes, com mais de 160 boutiques e suas gôndolas fazendo a alegria de casais naquela “quase Veneza” . O foco da rede para a WTM, segundo Leticia Alvarez, sua gerente de Vendas para o Lazer, é informar o trade sobre a renovação estética e estrutural do The Venetian.
“Ficou com uma cara mais contemporânea e está bem mais moderno em diversos aspectos”, afirma Leticia. “Também queremos reforçar que o The Venetian e Palazzo é um produto só, pois muitas vezes distinguem os dois produtos”.
Informações e contatos: www.venetian.com / www.palazzo.com e Leticia.gonzalezalvarez@sands.com