Da Redação   |   20/01/2015 11:54

Em ação, agências e operadoras de SP receberão mil picolés

Em uma ação promocional inédita, a Avant Garde inicia hoje o projeto #verãoavantgarde, em parceria com suas DMCs Another Konzept (Espanha), TekSer (Turquia) e co-patrocínio da Turkish Airlines

Em uma ação promocional inédita, a Avant Garde inicia hoje o projeto #verãoavantgarde, em parceria com suas DMCs Another Konzept (Espanha), TekSer (Turquia) e co-patrocínio da Turkish Airlines.

Para refrescar as tardes de verão dos agentes de viagens, de hoje até sexta-feira serão distribuidos mil picolés personalizados para os funcionários de 20 agências e operadoras da capital paulista.

Os picolés de abacaxi, limão e chocolate também fazem parte da ativação da campanha #verãoavantgarde, que vai premiar com uma viagem para duas pessoas (agente + acompanhante) a foto sobre os temas “Verão”, “Turquia” e “Espanha” com maior quantidade de “curtidas” na página Facebook da Avant Garde. Na 1ª fase da campanha, as fotos deverão ser postadas no Instagram com o hashtag #verãoavantgarde e serão selecionadas por um comitê interno, com as melhores indo para votação a partir de 30 de Janeiro.

Os detalhes da campanha #verãoavantgarde e as regras da promoção estão no website exclusivo da promoção: www.agbrands.com.br/verao.

Tópicos relacionados