Movida

Maria Izabel Reigada   |   08/03/2013 18:02

Itaú agiliza troca de pontos por passagens aéreas

Resgate imediato de passagens, inexistência de saldo mínimo para o resgate e emissões de passagens em qualquer companhia aérea.

PANROTAS / Emerson Souza
Site da Ponto Viagem, que faz a troca imediata da pontuação nos cartões Itaú por passagens aéreas em mais de 80 empresas
Site da Ponto Viagem, que faz a troca imediata da pontuação nos cartões Itaú por passagens aéreas em mais de 80 empresas
Resgate imediato de passagens, inexistência de saldo mínimo para o resgate e emissões de passagens em qualquer companhia aérea. Essas são algumas das mudanças que o programa de recompensas do Itaú, o Sempre Presente, acaba de fazer para os associados que desejam trocar os pontos acumulados no cartão de crédito por passagens. Na prática, o resgate da pontuação por passagens agora acontece sem que os pontos precisem ser transferidos para um programa de milhagem. O cliente resgata sua pontuação agora no site da Ponto Viagem, que oferece passagens aéreas nacionais e internacionais.

Ao efetuar o resgate no Ponto Viagem (www.pontoviagem.net) o cliente pode ganhar, ainda, milhas pelo trecho voado, caso seja inscrito no programa de fidelidade da empresa aérea escolhida. Há mais de 80 opções de companhias, segundo o Itaú Unibanco, e não há restrições de datas e assentos. Outra alteração que será implementada no Sempre Presente é o reajuste na relação pontos/milhas, por conta do aumento das tarifas aéreas, segundo banco. O cliente deve transferir 1,25 ponto para obter uma milha no programa da aérea.

“Alterações e readequações nos programas de relacionamento são necessidades que surgem para que se possa oferecer um programa moderno, que atenda aos interesses dos nossos clientes”, explica o diretor da Área de Cartões do Itaú Unibanco, Fernando Teles. “Sempre atuamos com transparência e as mudanças foram feitas com o objetivo de garantir mais agilidade e vantagens a todos.” As passagens aéreas são uma das modalidades de premiação do Sempre Presente, que tem parceria com redes varejistas para a troca de pontos por produtos como eletrodomésticos, recarga de celular, itens de informática, beleza, ingressos e telefones celulares, entre muitos outros. O atendimento no caso da troca por passagens aéreas é pelo atendimento.resgates@pontoviagem.net ou no www.itau.com.br/semprepresente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias