Artur Luiz Andrade   |   04/01/2010 14:48

Primeira ação da Mobility em 2010 será com nova Hertz

No ano em que comemora dez anos, a Mobility Rent a Car, pioneira no segmento de consolidação de locação de veículos no Brasil, preparou diversas ações para as agências de viagens de todo o País.

No ano em que comemora dez anos, a Mobility Rent a Car, pioneira no segmento de consolidação de locação de veículos no Brasil, preparou diversas ações para as agências de viagens de todo o País. Os mercados corporativo e de luxo ganharão atenção especial da empresa de Oskar Kedor, que já está desenvolvendo uma nova solução especialmente para as locações de luxo.

Para comemorar os dez anos, haverá dez meses de campanha e o primeiro mês já está fechado com a “nova Hertz”, agora dirigida por Sérgio Guanais. “Trabalhamos com a equipe do Sérgio Guanais há dez anos (antes como Avis) e agora estamos desenhando estratégias para ampliar a fatia da Hertz na Mobility”, disse Oskar Kedor ao Portal PANROTAS. A Hertz patrocinará ainda um segundo mês dos dez anos da Mobility.

O primeiro mês da campanha começa dia 1º de fevereiro com vantagens exclusivas aos clientes que reservarem produtos Hertz. “Eles também poderão pagar as locações em até dez vezes sem juros”, revela Oskar Kedor. Os três emissores que mais venderem na campanha Hertz/Mobility ganharão voo de helicóptero em Salvador (BA), onde a Mobility também realizará ações.

Site: www.mobility-online.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados