Unidas dobra frota de veículos em três anos
O aporte financeiro realizado na Unidas há três anos, via fundos de investimentos, trouxe mais do que dividendos para a empresa de locação de veículos. Junto com os investimentos,
O aporte financeiro realizado na Unidas há três anos, via fundos de investimentos, trouxe mais do que dividendos para a empresa de locação de veículos. Junto com os investimentos, a empresa ganhou nova gestão, tendo hoje como diretor geral no Brasil Carlos Horacio Sarquis, vindo também ele do mercado financeiro. “A substituição do time foi completa e, desde então, temos crescido sensivelmente no mercado. Nossa frota de rent a car dobrou desde então e as lojas e equipes foram modernizadas”, conta Sarquis, destacando que mais lojas foram abertas. “Agora nossa expansão será um pouco mais conservadora, em relação aos últimos três anos, quando tínhamos alguns espaços óbvios para ocupar”, analisa.
Master franqueada no Brasil da Enterprise, que detém ainda as marcas Alamo e National, a Unidas aposta na transferência de tecnologia e da cultura de prestação de serviços da Enterprise. “Estive na sede da empresa, em Saint Louis, e pude observar o modelo de trabalho, aprendendo muito dessa experiência”, conta o diretor da Unidas, hoje com cerca de 160 lojas, entre franqueadas e próprias, e 200 pontos de atendimentos no País. Com frota de quase 40 mil veículos, a Unidas aposta na parceria com os agentes de viagens para crescer, especialmente no segmento corporativo. Para isso, conta com a campanha Reserve Já e Ganhe Prêmios, com prêmio em dinheiro para cada locação confirmada. “A campanha vem dando muito certo, mas não revelamos resultados dos nossos canais de venda”, conta Sarquis.
Master franqueada no Brasil da Enterprise, que detém ainda as marcas Alamo e National, a Unidas aposta na transferência de tecnologia e da cultura de prestação de serviços da Enterprise. “Estive na sede da empresa, em Saint Louis, e pude observar o modelo de trabalho, aprendendo muito dessa experiência”, conta o diretor da Unidas, hoje com cerca de 160 lojas, entre franqueadas e próprias, e 200 pontos de atendimentos no País. Com frota de quase 40 mil veículos, a Unidas aposta na parceria com os agentes de viagens para crescer, especialmente no segmento corporativo. Para isso, conta com a campanha Reserve Já e Ganhe Prêmios, com prêmio em dinheiro para cada locação confirmada. “A campanha vem dando muito certo, mas não revelamos resultados dos nossos canais de venda”, conta Sarquis.