Ana Paula Kuba é a nova diretora da Hertz no Brasil
A nova diretora de Marketing da Hertz no Brasil é Ana Paula Kuba Ide, que preenche a vaga antes exercida pelo norte-americano John Salagaj.
A nova diretora de Marketing da Hertz no Brasil é Ana Paula Kuba Ide, que preenche a vaga antes exercida pelo norte-americano John Salagaj, que retorna aos Estados Unidos para liderar projetos especiais na matriz da empresa, em Park Ridge (New Jersey). Ana Paula trabalhou por três anos na Trend Operadora, liderando a mesma área.
O objetivo da executiva no cargo é aumentar a qualidade do atendimento e a performance da equipe perante os clientes, desenvolvendo ações de relacionamento e formação de parcerias estratégicas. “A Hertz de hoje é uma empresa ainda melhor do que aquela em que atuei há seis anos. Portanto, quero dar continuidade a esse novo projeto, agregando minha experiência no setor de turismo. Será uma grande oportunidade de fazer coisas novas de maneira criativa porque a empresa também aposta nisso”, afirma a diretora.
Ana Paula é pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM São Paulo e em Eventos, Cerimonial e Protocolo pela PUC do Paraná. Soma em seu currículo 18 anos de experiência em comunicação, com passagens pelas empresas Philip Morris e GVT e pela agência de publicidade F/NazcaSaatchi & Saatchi. Em 2008, foi gerente de Marketing na própria Hertz, onde permaneceu quase dois anos na função.
O objetivo da executiva no cargo é aumentar a qualidade do atendimento e a performance da equipe perante os clientes, desenvolvendo ações de relacionamento e formação de parcerias estratégicas. “A Hertz de hoje é uma empresa ainda melhor do que aquela em que atuei há seis anos. Portanto, quero dar continuidade a esse novo projeto, agregando minha experiência no setor de turismo. Será uma grande oportunidade de fazer coisas novas de maneira criativa porque a empresa também aposta nisso”, afirma a diretora.
Ana Paula é pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM São Paulo e em Eventos, Cerimonial e Protocolo pela PUC do Paraná. Soma em seu currículo 18 anos de experiência em comunicação, com passagens pelas empresas Philip Morris e GVT e pela agência de publicidade F/NazcaSaatchi & Saatchi. Em 2008, foi gerente de Marketing na própria Hertz, onde permaneceu quase dois anos na função.