Renê Castro   |   30/11/2009 15:45

Veja fotos do lançamento do Vila Galé Eco Resort (PE)

Aconteceu no último sábado (dia 28) a cerimônia de lançamento do Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho (PE)

Aconteceu no último sábado (dia 28) a cerimônia de lançamento do Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho (PE). O encontro contou com a presença do presidente do Conselho de Administração da rede, Jorge Rebelo de Almeida. O dirigente revelou que, na primeira fase do projeto, foram investidos cerca de R$ 700 mil na reforma dos apartamentos e de algumas áreas sociais. O próximo passo abrange todo o complexo, com um investimento de cerca de R$ 7 milhões.

Outra novidade é o lançamento do sistema all inclusive na unidade. A partir de 21 de dezembro, os hóspedes poderão comprar diárias com os custos em alimentação inclusos.

Com o novo hotel, a Vila Galé totaliza cinco unidades no País, sendo três resorts. Em Portugal, a rede Vila Galé conta hoje com 16 unidades que ficam nas regiões do Algarve, Beja, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Porto e Arquipélago da Madeira. Clique no link “Álbum” para ver algumas fotos do evento.

Tópicos relacionados