Savia Reis   |   27/02/2012 22:46

Tivoli Praia do Forte (BA) foca em eventos corporativos

Sem deixar de lado o principal cliente que é o turista de lazer, o Tivoli Ecoresort

Sem deixar de lado o principal cliente que é o turista de lazer, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) aquer atingir o público corporativo.

"Reformamos todos os apartamentos e inauguramos uma segunda sala de convenções com capacidade para 375 pessoas. Estamos percebendo nossa vocação em eventos, mas nosso foco são os turistas individuais", explicou o diretor de Marketing e Eventos da rede, Cristian Bernardi.

Segundo o executivo, serão aceitos grupos menores e e na baixa temporada (depois da Páscoa até setembro), especialmente, durante a semana. Para divulgar os atrativos do empreendimento, foram convidados cerca de 200 pessoas entre profissionais de agências de Marketing, empresas organizadoras de eventos e operadoras. O evento aconteceu no Tivoli Mofarrej, na capital paulista.

Ainda de acordo com Bernardi, cerca de 20% da ocupação é formada pelo público corporativo. "Mas não queremos contaminar o cliente individual", completa.

Outro objetivo do evento foi divulgar uma promoção que dá desconto em tarifas para clientes que reservarem acima de 15 apartamentos e com estada mínima de duas noites. A oferta é válida para os meses de maio, junho, agosto e setembro. O grupo promete 10% de comissionamento sobre o valor da diária.

A ação está sendo realizada em parceria com a Tous Bahia Internacional, empresa que tem como objetivo proporcionar experiências para gupos de incetivo e público corporativo. A executiva responsável pela Tour Brasil chama Flávia Leonel e reside em São Paulo. Seus contatos são: (11) 7756-3391, ID 97*50196 e fleonel@toursbahia.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados