Rhaiane Sodré   |   07/11/2011 16:07

Sofitel Rio registra 70% de ocupação para réveillon

A ocupação para o período de réveillon no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana está em cerca de 70%. “Como muitas compras para o período também são feitas de última hora, nossa intenção é fechar acima de 90%, como ocorreu nos outros anos”, declarou o gerente do cinco estrelas da cidade, Alban Dutemple

A ocupação para o período de réveillon no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana está em cerca de 70%. “Como muitas compras para o período também são feitas de última hora, nossa intenção é fechar acima de 90%, como ocorreu nos outros anos”, declarou o gerente do cinco estrelas da cidade, Alban Dutemple.

Ainda segundo o executivo, o ano de 2011 registrou uma progressão de cerca de três pontos percentuais na ocupação, com o crescimento do mercado corporativo, tanto Mice quanto individual. “Também notamos um crescimento em um perfil de hóspedes cada vez mais exigente, que procura serviços e produtos exclusivos. Nosso andar executivo, o Club Millésime, teve uma progressão de 5% em sua ocupação”, completa Dutemple.

Algumas das particularidades do Sofitel Club Millésime são check-in e check-out exclusivos; serviço de mordomo 24 horas; lounge privativo para o café da manhã; menu de travesseiros e de sabonetes artesanais; seleção de jornais e revistas internacionais; ligações locais ilimitadas; dentre outras.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias