Claudio Schapochnik   |   13/01/2011 21:04

Rio Quente Resorts terá "mega atração" no Hot Park

O Hot Park, no Rio Quente Resorts, em Goiás, vai ganhar um novo brinquedo em julho

O Hot Park, no Rio Quente Resorts, em Goiás, vai ganhar um novo brinquedo em julho. “Será uma mega atração inédita no Brasil e tenho certeza que, assim como a Praia do Cerrado, será um enorme sucesso”, garantiu o diretor de Experiência Marketing e Vendas do complexo, Manoel Carlos Cardoso, durante o primeiro workshop para agentes de viagens deste ano, realizado hoje no final da tarde no hotel Novotel Jaraguá, em São Paulo.

“A nova atração vai abordar uma experiência de aventura e será para pessoas de 8 a 90 anos”, revelou Cardoso, sem revelar detalhes nem o nome do brinquedo. A obra já está em construção.

Outra novidade para este ano no Rio Quente Resorts é a abertura, em 1° de julho, do Gran Vacation. “Trata-se de um novo hotel, exclusivo para o nosso clube de férias, com 196 apartamentos”, explicou o diretor. “Todos os quartos terão duas camas de casal e, em relação á área, será bem amplo. Resumindo: vai ser um hotel premium.”

Outro meio de hospedagem começa a ser construído ainda este ano no Rio Quente Resorts. “É o Convention, que, como o nome diz, será focado na área de Eventos e Incentivos, que cresceu 51% em 2010 relacionado ao ano anterior”, justificou Cardoso. O hotel terá 360 apartamentos. “Vai ficar ao lado do Gran Vacation.”

Todas esses projetos – brinquedo e os hotéis – fazem parte do investimento total de R$ 213 milhões que o Rio Quente Resorts investe entre 2008 a 2013.

Tópicos relacionados