Rio Quente (GO) investe R$ 18 mi em retrofit de hotel
O Hotel Pousada - o primeiro hotel do Grupo Rio Quente -, foi reaberto totalmente revitalizado no último dia 30 após passar por uma reforma completa.
O Hotel Pousada - o primeiro hotel do Grupo Rio Quente, em Rio Quente (GO) -, foi reaberto revitalizado no último dia 30, após passar por uma reforma completa. Esta é a primeira vez que o empreendimento, que possui 50 anos de existência, é fechado para obras, que incluíram a modernização de toda a sua estrutura, da fachada até os apartamentos.
Entre as melhorias, que foram iniciadas em fevereiro deste ano, estão a ampliação da recepção, área de alimentação, copa da mamãe (um espaço para a preparação de comidas) e lobby, que agora conta com sorveteria, fraldário e butiques. “Só não mexemos na estrutura da fachada da unidade, o restante mudamos tudo. Trocamos a pintura, telhados e aumentamos as janelas de todos os apartamentos”, explica o diretor de Experiência e Marketing do Rio Quente Resorts, Manoel Carlos Cardoso. Os investimentos para a revitalização do hotel são de R$ 18 milhões.
De acordo com o executivo, o Hotel Pousada é o preferido das famílias que visitam o destino, pois está localizado próximo ao Parque da Fontes (área de piscinas naturais). “Além de apresentar uma estrutura ainda mais confortável aos hóspedes, traduzimos o conceito de inovação e modernidade que tem pautado nossos últimos investimentos”, comenta Cardoso.
MAIS MUDANÇAS
No segundo semestre deste ano, o complexo prepara a reinauguração do hotel Rio Quente Suíte & Flat III, que também passou por uma repaginação de restaurante, lobby e apartamentos. A unidade conta com 81 apartamentos, sendo 51 deles dedicados ao programa Rio Quente Vacation Club. Além disso, estão previstas melhorias nas piscinas e no bar Píer Point do Hot Park. “Nós estamos em constante evolução, tudo para melhorar a experiência dos nossos hóspedes”, diz Cardoso.
NÚMEROS
De acordo com o diretor, a previsão é de que o Complexo Rio Quente receba 1,3 milhão de pessoas em 2013. O objetivo da empresa é chegar aos 2 milhões de visitantes em 2017. “Nossos planos de crescimento são baseados em nossa própria realidade. Nos últimos anos, o número de clientes só vem aumentando”, explicou. Ainda segundo Cardoso, cerca de 65% dos hóspedes do complexo são famílias com crianças, de São Paulo (capital e interior) e que integram as classes sociais A e B.
Entre as melhorias, que foram iniciadas em fevereiro deste ano, estão a ampliação da recepção, área de alimentação, copa da mamãe (um espaço para a preparação de comidas) e lobby, que agora conta com sorveteria, fraldário e butiques. “Só não mexemos na estrutura da fachada da unidade, o restante mudamos tudo. Trocamos a pintura, telhados e aumentamos as janelas de todos os apartamentos”, explica o diretor de Experiência e Marketing do Rio Quente Resorts, Manoel Carlos Cardoso. Os investimentos para a revitalização do hotel são de R$ 18 milhões.
De acordo com o executivo, o Hotel Pousada é o preferido das famílias que visitam o destino, pois está localizado próximo ao Parque da Fontes (área de piscinas naturais). “Além de apresentar uma estrutura ainda mais confortável aos hóspedes, traduzimos o conceito de inovação e modernidade que tem pautado nossos últimos investimentos”, comenta Cardoso.
MAIS MUDANÇAS
No segundo semestre deste ano, o complexo prepara a reinauguração do hotel Rio Quente Suíte & Flat III, que também passou por uma repaginação de restaurante, lobby e apartamentos. A unidade conta com 81 apartamentos, sendo 51 deles dedicados ao programa Rio Quente Vacation Club. Além disso, estão previstas melhorias nas piscinas e no bar Píer Point do Hot Park. “Nós estamos em constante evolução, tudo para melhorar a experiência dos nossos hóspedes”, diz Cardoso.
NÚMEROS
De acordo com o diretor, a previsão é de que o Complexo Rio Quente receba 1,3 milhão de pessoas em 2013. O objetivo da empresa é chegar aos 2 milhões de visitantes em 2017. “Nossos planos de crescimento são baseados em nossa própria realidade. Nos últimos anos, o número de clientes só vem aumentando”, explicou. Ainda segundo Cardoso, cerca de 65% dos hóspedes do complexo são famílias com crianças, de São Paulo (capital e interior) e que integram as classes sociais A e B.