Rede Mabu assume hoje resort na Bahia
A Mabu Hotéis & Resorts, com sede em Curitiba, assumiu hoje a administração do Costa Brasilis Resort, na praia de Santo André, na Bahia. Este é o primeiro empreendimento da rede paranaense localizado na região Nordeste
A Mabu Hotéis & Resorts, com sede em Curitiba, assumiu hoje a administração do Costa Brasilis Resort, na praia de Santo André, na Bahia. Este é o primeiro empreendimento da rede paranaense localizado na região Nordeste.
Além da gestão de hotéis pertencentes a terceiros, a rede conta com três unidades próprias, situadas em Curitiba e Foz do Iguaçu.
Segundo o gerente de novos negócios da Rede Mabu, Juliano Macedo, investidores individuais, pulverizados e coletivos, como fundos imobiliários e incorporadores, têm adotado esse formato por diversos motivos, como segurança jurídica, desempenho comercial positivo, experiência e também padronização, o que minimiza os custos e garante a adequação da marca hoteleira ao produto idealizado.
“Entre as vantagens desse mercado estão a certeza da padronização dos serviços e produtos hoteleiros, a garantia da satisfação do cliente, a manutenção e conservação do bem patrimonial, o alto desempenho do capital investidor e a atualização constante do empreendimento frente às demandas do mercado”, explica Macedo.
EXPECTATIVA
No que se refere ao crescimento da rede hoteleira, a expectativa é de que até o final do ano sejam incorporados ao portfólio três novos empreendimentos, também por meio de contrato de administração. O projeto da empresa é ter 25 hotéis até 2017, em seis ou sete Estados.
Além da gestão de hotéis pertencentes a terceiros, a rede conta com três unidades próprias, situadas em Curitiba e Foz do Iguaçu.
Segundo o gerente de novos negócios da Rede Mabu, Juliano Macedo, investidores individuais, pulverizados e coletivos, como fundos imobiliários e incorporadores, têm adotado esse formato por diversos motivos, como segurança jurídica, desempenho comercial positivo, experiência e também padronização, o que minimiza os custos e garante a adequação da marca hoteleira ao produto idealizado.
“Entre as vantagens desse mercado estão a certeza da padronização dos serviços e produtos hoteleiros, a garantia da satisfação do cliente, a manutenção e conservação do bem patrimonial, o alto desempenho do capital investidor e a atualização constante do empreendimento frente às demandas do mercado”, explica Macedo.
EXPECTATIVA
No que se refere ao crescimento da rede hoteleira, a expectativa é de que até o final do ano sejam incorporados ao portfólio três novos empreendimentos, também por meio de contrato de administração. O projeto da empresa é ter 25 hotéis até 2017, em seis ou sete Estados.