Paradisus Resorts querem hóspedes mice do Brasil
Resorts da bandeira Paradisus em Punta Cana (República Dominicana), o Paradisus Punta Cana e o Paradisus Palma Real registraram no ano passado incremento de 20% no número de hóspedes vindos do Brasil
Resorts da bandeira Paradisus em Punta Cana (República Dominicana), o Paradisus Punta Cana e o Paradisus Palma Real registraram no ano passado incremento de 20% no número de hóspedes vindos do Brasil. Para este ano, os empreendimentos querem aumento de 30%, sendo que o segmento mice vem sendo visto com um olhar especial.
“É um setor com um potencial muito grande. Uma de nossas ações de marketing é direcionada para ele”, comentou o diretor dos resorts Paradisus em Punta Cana, Rafael Torre, em entrevista ao Portal PANROTAS. Uma novidade capaz de chamar a atenção do setor é a reforma que está sendo finalizada no centro de convenções do Palma Real, “que vai se tornar o maior e mais luxuoso do Caribe”, garante Torres. O espaço tem 1,8 mil metros quadrados, pé direito de nove metros e capacidade para mil pessoas. “Temos equipamentos audiovisuais de alta tecnologia, que não existem na República Dominicana”, opina o diretor.
Torres está no Brasil ao longo desta semana para firmar contratos e planos de marketing com operadores brasileiros, responsáveis por 90% dos clientes do País envidados aos resorts. Uma ação que segundo o diretor caiu nas graças dos hóspedes do Brasil é a que garante crédito de US$ 1,5 mil aos clientes que comprarem sete noites de hospedagem. Do montante, US$ 500 devem ser usados em um shopping próprio da marca e o restante em itens como spa, cassinos, carta de vinhos e atividades diversas. “É uma ação que começou no ano passado com US$ 1000, e que vamos repetir com o acréscimo de US$ 500 pelo sucesso que percebemos”, finaliza.
“É um setor com um potencial muito grande. Uma de nossas ações de marketing é direcionada para ele”, comentou o diretor dos resorts Paradisus em Punta Cana, Rafael Torre, em entrevista ao Portal PANROTAS. Uma novidade capaz de chamar a atenção do setor é a reforma que está sendo finalizada no centro de convenções do Palma Real, “que vai se tornar o maior e mais luxuoso do Caribe”, garante Torres. O espaço tem 1,8 mil metros quadrados, pé direito de nove metros e capacidade para mil pessoas. “Temos equipamentos audiovisuais de alta tecnologia, que não existem na República Dominicana”, opina o diretor.
Torres está no Brasil ao longo desta semana para firmar contratos e planos de marketing com operadores brasileiros, responsáveis por 90% dos clientes do País envidados aos resorts. Uma ação que segundo o diretor caiu nas graças dos hóspedes do Brasil é a que garante crédito de US$ 1,5 mil aos clientes que comprarem sete noites de hospedagem. Do montante, US$ 500 devem ser usados em um shopping próprio da marca e o restante em itens como spa, cassinos, carta de vinhos e atividades diversas. “É uma ação que começou no ano passado com US$ 1000, e que vamos repetir com o acréscimo de US$ 500 pelo sucesso que percebemos”, finaliza.