Biaphra Galeno   |   30/08/2012 01:08

Palladium Imbassaí quer se reposicionar com campanha

O grupo hoteleiro espanhol Fiesta apresentou na noite de ontem (quarta-feira, dia 29) uma de suas ações para consolidar o Grand Palladium Imbassaí no Brasil. A campanha de incentivo “Agente Premiado Palladium”, em vigor desde o dia 27 deste mês.

O grupo hoteleiro espanhol Fiesta apresentou na noite de ontem (quarta-feira, dia 29) uma de suas ações para consolidar o Grand Palladium Imbassaí (BA) no Brasil. A campanha de incentivo “Agente Premiado Palladium”, em vigor desde o dia 27 deste mês, tem premiações mensais, que funcionarão como preliminares, até a chegada da final, que terá a participação dos cinco melhores participantes de toda a campanha.

Concebida há 45 dias, a ação não ficará somente no plano virtual. De acordo com o diretor de Vendas Brasil do grupo hoteleiro, Rosmário Santa Cruz, as capacitações técnicas, também iniciadas este mês, têm como objetivo preparar melhor os agentes para a venda.

“No hotsite da campanha (www.agentepremiado.com.br) há todas as informações sobre o empreendimento”, disse Santa Cruz. “O que queremos é, pelo menos, estar na lembrança dos agentes de viagens quando lhes solicitarem um resort”, continuou.

Para chegar ao objetivo da consolidação da marca, o Grupo Fiesta tem como meta capacitar mil agentes de viagens até o final do mês de novembro. “Somente em agosto foram 420”, revelou o executivo. Para o próximo ano, a quantidade aumenta: 2.750. “Não queremos apenas números, queremos qualidade nas vendas”, sentenciou Santa Cruz.

PREMIAÇÃO
Depois de entrar no hotsite da campanha (no link acima, onde também há o regulamento completo da promoção), o agente de viagens deverá realizar cadastro. A cada venda realizada para o resort, o profissional terá de entrar no hotsite e enviar o código de reserva do hotel. No mesmo instante, o sistema registrará a pontuação.

Os pontos são conquistados de dois modos diferentes: dez pontos para cada noite vendida e por um quiz, que terá dez perguntas sobre o empreendimento. Cada resposta certa vale 20 pontos, que são cumulativos aos pontos das vendas efetuadas.

Entre os meses de setembro deste ano e fevereiro de 2013, os dois melhores vendedores de cada mês serão premiados com vale compras Fast Shop no valor de R$ 1.500 e R$ 500, para primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Em março, quando será realizada a final, os cinco primeiros colocados no ranking serão premiados. O vencedor ganha um Renault Sandero; o segundo, uma moto Suzuki Burgman; e os 3°, 4° e 5° lugares serão premiados com vale compras na Fast Shop nos valores de R$ 5 mil, R$ 4 mil e R$ 3 mil, respectivamente. Cada participante pode ser premiado mais de uma vez.

Fotos: Biaphra Galeno

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados