Artur Luiz Andrade   |   29/08/2012 21:16

Othon comemora crescimento de 70% na Abracorp

O crescimento das vendas dos hotéis Othon na movimentação do mercado doméstico de viagens corporativas foi de 69,6%, no primeiro semestre de 2012, comparado a igual período de 2011.

O crescimento das vendas dos hotéis Othon na movimentação do mercado doméstico de viagens corporativas foi de 69,6%, no primeiro semestre de 2012, comparado a igual período de 2011. O dado inédito será apresentado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), amanhã, na capital paulista, como parte do balanço das vendas das 31 associadas nos seis primeiros meses do ano.

Na oportunidade, a entidade divulgará estatísticas (números absolutos e percentuais) referentes ao desempenho do mercado brasileiro de viagens corporativas no período e, também, o ranking dos fornecedores (companhias aéreas, redes hoteleiras, locadoras de automóveis e outros serviços, em viagens nacionais, internacionais).

“Em um país que possui dimensões continentais e é cada vez mais atuante na economia global, o mercado de viagens corporativas cresce. Não apenas em sua participação no PIB do setor, mas no grau de exigência dos consumidores em relação à qualidade dos serviços prestados”, antecipa Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp. O diretor comercial da Rede Othon, Tomás Ramos, comemora e quer mais, pois a rede está lançando novos produtos para o mercado corporativo e ampliando a estrutura de atendimento a esse nicho.

Tópicos relacionados