Orient-Express lança novos produtos em 2013
Além de um novo programa, o grupo está divulgando também seus novos empreendimentos com inauguração prevista para 2013
A rede Orient-Express está apresentando hoje, no Rio de Janeiro, para 60 grandes agências de viagens da América Latina, o programa Orient-Express Associate Hotel, criado há duas semanas e no qual hotéis independentes e exclusivos, com o mesmo perfil dos hotéis do grupo, passam a ter a área de Marketing e Vendas trabalhadas pelo grupo hoteleiro. Em contrapartida, este hotel passa a ter o selo Orient-Express Associate Hotel. A primeira unidade a fazer parte deste programa é o hotel Du Palais, em Biarritz, na França.
“A Orient-Express é dona de todos os seus empreendimentos. O que estamos fazendo é aumentar nosso portfólio trazendo hotéis que tenham o mesmo perfil que nossas unidades, mas que são independentes. A ideia é dar este selo a, no máximo, três hotéis por ano”, adiantou o diretor global de Vendas, Andrea Fillipi (foto).
Além deste novo programa, o grupo está divulgando também seus novos empreendimentos com inauguração prevista para 2013: Hotel El Encanto, em Santa Barbara (Califórnia), com inauguração prevista para março e um cruzeiro em Mianmar, na Ásia – este será o segundo navio do grupo no país.
Para reunir todas as novidades, o grupo trouxe para um dos salões do Copacabana Palace 41 agências brasileiras e 19 de outros países da América Latina. É a primeira vez que o grupo realiza este evento. “Estamos fazendo uma imersão. Além das novidades, apresentamos um pouco de cada hotel que temos. Durante todo o dia uma série de curtas apresentações será feita para que o agente possa conhecer um pouco mais dos nossos produtos”, concluiu Filipi.
“A Orient-Express é dona de todos os seus empreendimentos. O que estamos fazendo é aumentar nosso portfólio trazendo hotéis que tenham o mesmo perfil que nossas unidades, mas que são independentes. A ideia é dar este selo a, no máximo, três hotéis por ano”, adiantou o diretor global de Vendas, Andrea Fillipi (foto).
Além deste novo programa, o grupo está divulgando também seus novos empreendimentos com inauguração prevista para 2013: Hotel El Encanto, em Santa Barbara (Califórnia), com inauguração prevista para março e um cruzeiro em Mianmar, na Ásia – este será o segundo navio do grupo no país.
Para reunir todas as novidades, o grupo trouxe para um dos salões do Copacabana Palace 41 agências brasileiras e 19 de outros países da América Latina. É a primeira vez que o grupo realiza este evento. “Estamos fazendo uma imersão. Além das novidades, apresentamos um pouco de cada hotel que temos. Durante todo o dia uma série de curtas apresentações será feita para que o agente possa conhecer um pouco mais dos nossos produtos”, concluiu Filipi.