Meliá reúne 250 parceiros no terceiro Trade Show em SP
O Meliá Jardim Europa, em São Paulo, recebeu a terceira edição do Trade Show Meliá Hotels International. A expectativa dos organizadores era receber 150 participantes, que trabalham com organização de eventos, TMCs, casas de incentivo e grupos de operadoras.
O Meliá Jardim Europa, em São Paulo, recebeu a terceira edição do Trade Show Meliá Hotels International. A expectativa dos organizadores era receber 150 participantes, que trabalham com organização de eventos, TMCs, casas de incentivo e grupos em operadoras. O número em si seria maior do que o da edição do ano passado – que recebeu 120 –, porém foram confirmados 250.
De acordo com o gerente de Vendas Business Travel e Mice da rede Meliá, Daniel Hirata, a procura aumentou porque há carência deste tipo de evento no mercado. “Aqui, nós colocamos frente a frente os representantes dos hotéis com o público final para eles”, resumiu o executivo, que referenciou a criação do evento com esta necessidade, detectada pela própria Meliá em relação ao mercado brasileiro.
Na edição deste ano, o evento, que teve como tema “A rede de hotéis Meliá tem o mundo para oferecer”, contou com representantes dos 12 hotéis da rede no Brasil, além de Espanha, Reino Unido, México e Argentina. Hirata conta que, dos mais de 350 hotéis que a rede opera em 39 países, o Trade Show contou com a representação, direta ou indireta, de 160.
COMO PARTICIPAR
A formatação do evento da Meliá é constituída da seguinte maneira: melhores vendedores para os hotéis interessados em se promover no Brasil. “Para o Trade Show, selecionamos apenas os principais clientes. Os que produzem mais são chamados”, disse Hirata.
Os clientes que pretendem intensificar suas vendas junto à rede podem trocar pontos, tal qual um programa de milhas, no Meliá Rewards. “Dependendo da pontuação, é possível conseguir descontos nas diárias ou, até mesmo, gratuidade em qualquer uma de nossas unidades”, explicou o executivo.
Confira fotos do evento aqui.
De acordo com o gerente de Vendas Business Travel e Mice da rede Meliá, Daniel Hirata, a procura aumentou porque há carência deste tipo de evento no mercado. “Aqui, nós colocamos frente a frente os representantes dos hotéis com o público final para eles”, resumiu o executivo, que referenciou a criação do evento com esta necessidade, detectada pela própria Meliá em relação ao mercado brasileiro.
Na edição deste ano, o evento, que teve como tema “A rede de hotéis Meliá tem o mundo para oferecer”, contou com representantes dos 12 hotéis da rede no Brasil, além de Espanha, Reino Unido, México e Argentina. Hirata conta que, dos mais de 350 hotéis que a rede opera em 39 países, o Trade Show contou com a representação, direta ou indireta, de 160.
COMO PARTICIPAR
A formatação do evento da Meliá é constituída da seguinte maneira: melhores vendedores para os hotéis interessados em se promover no Brasil. “Para o Trade Show, selecionamos apenas os principais clientes. Os que produzem mais são chamados”, disse Hirata.
Os clientes que pretendem intensificar suas vendas junto à rede podem trocar pontos, tal qual um programa de milhas, no Meliá Rewards. “Dependendo da pontuação, é possível conseguir descontos nas diárias ou, até mesmo, gratuidade em qualquer uma de nossas unidades”, explicou o executivo.
Confira fotos do evento aqui.