Rhaiane Sodré   |   08/05/2012 11:52

Meliá promoverá workshop em oito cidades brasileiras

A rede Meliá promoverá workshops em oito cidades brasileiras para marcar presença nos principais mercados emissores do País, divulgar produtos e realizar aproximação com o trade

A rede Meliá promoverá workshops em oito cidades brasileiras para divulgar produtos e realizar aproximação com o trade. A expectativa é, ao todo, capacitar cerca de mil profissionais, entre operadores, organizadores de eventos e gestores de viagens. O primeiro encontro aconteceu na manhã de hoje, no Rio de Janeiro, com a presença de cerca de 120 agentes.

“O Brasil vive um momento de grande demanda, o que gera interesse dos hotéis estrangeiros no destino. Apresentamos novas aberturas do grupo, como o Meliá Dubai e o ME London, e promoções exclusivas para Punta Cana, no Caribe”, ressaltou o diretor de Vendas Meliá, Fernando Gagliardi (foto).

Até dezembro deste ano, uma estada de sete noites no hotel Punta Cana Paradisus Palma Real dá direito a um voucher de US$ 1 mil para ser gasto em serviços do empreendimento, como up grade de apartamento, spa e fichas para cassino. Para as estadas de quatro noites, o valor disponibilizado ao hóspede será de US$ 550.

Amanhã, dia 9, o evento acontecerá em Salvador. No dia 10 é a vez de Brasília, dia 11 em São Paulo, e, na próxima semana, seguirá para Curitiba, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados