Marriott comemora aumento de 40% nas vendas
A rede Marriott realizou há pouco uma confraternização com hoteleiros estrangeiros e o trade brasileiro no Marriott Renaissance, em São Paulo.
A rede Marriott realizou há pouco uma confraternização com hoteleiros estrangeiros e o trade brasileiro no Marriott Renaissance, em São Paulo. O Open Week, como é chamado o evento, é uma forma de apresentar, durante uma semana, representantes de hotéis de outros países.
Participaram do encontro cerca de 120 pessoas, entre hoteleiros de Nova York e Miami (EUA), Santiago e Buenos Aires, organizadores de eventos, agentes e operadores. O evento contou, também, com sorteio de diárias para hotéis dos quatro destinos.
“A confraternização é uma forma de agradecer aos nossos parceiros pelo crescimento de 40% nos nossos resultados”, afirmou a diretora de Vendas Internacionais para o Brasil da Marriott, Bruna Duarte.
HOTELEIROS
O Brasil é o foco dos quatro representantes, que vieram de diferentes destinos. Todos partilham da mesma opinião: o crescimento da classe média do País, assim como o número de pessoas viajando para fora representa grandes possibilidades de negócios.
“Estes fatores, aliados à estabilidade econômica, fazem com que venhamos apresentar nossos produtos no Brasil”, disse o gerente de Turismo e Viagens do Plaza Hotel Buenos Aires, Tony Pero.
Partilharam da mesma opinião a gerente de Vendas do Courtyard Miami Beach, Nayed Sarcos; a executiva de Contas do Marriott em Nova York, Maritza D´Elia; e o gerente de Contas do Marriott Santiago, José Hernández.
O Open Week também será realizado amanhã (quinta-feira, dia 18) no Rio de Janeiro.
Foto: Biaphra Galeno
Participaram do encontro cerca de 120 pessoas, entre hoteleiros de Nova York e Miami (EUA), Santiago e Buenos Aires, organizadores de eventos, agentes e operadores. O evento contou, também, com sorteio de diárias para hotéis dos quatro destinos.
“A confraternização é uma forma de agradecer aos nossos parceiros pelo crescimento de 40% nos nossos resultados”, afirmou a diretora de Vendas Internacionais para o Brasil da Marriott, Bruna Duarte.
HOTELEIROS
O Brasil é o foco dos quatro representantes, que vieram de diferentes destinos. Todos partilham da mesma opinião: o crescimento da classe média do País, assim como o número de pessoas viajando para fora representa grandes possibilidades de negócios.
“Estes fatores, aliados à estabilidade econômica, fazem com que venhamos apresentar nossos produtos no Brasil”, disse o gerente de Turismo e Viagens do Plaza Hotel Buenos Aires, Tony Pero.
Partilharam da mesma opinião a gerente de Vendas do Courtyard Miami Beach, Nayed Sarcos; a executiva de Contas do Marriott em Nova York, Maritza D´Elia; e o gerente de Contas do Marriott Santiago, José Hernández.
O Open Week também será realizado amanhã (quinta-feira, dia 18) no Rio de Janeiro.
Foto: Biaphra Galeno