Mandarin se apresenta para mercado carioca
O grupo Mandarin Oriental, representado por dez hotéis da Europa, Ásia e dos Estados Unidos, esteve na noite de segunda-feira no Rio de Janeiro fazendo uma promoção da rede hoteleira
O grupo Mandarin Oriental, representado por dez hotéis da Europa, Ásia e dos Estados Unidos, esteve na noite de segunda-feira no Rio de Janeiro fazendo uma promoção da rede hoteleira, que conta com 27 empreendimentos espalhados pela Ásia, Europa e América Latina. Realizado na H. Stern, em Ipanema, participaram do evento os principais parceiros, incluindo agências de lazer e corporativo. No roadshow – que segue para São Paulo – estão representantes dos hotéis de Paris, Praga, Munique, Barcelona, Londres, São Francisco, Nova York, Miami, Hong Kong e Cingapura.
“Na América do Sul, o Brasil é hoje o nosso principal mercado. Existe um potencial muito grande a ser explorado no País e por isso, uma vez por ano, fazemos em São Paulo e no Rio nossa promoção”, afirma Denise Bruzzone, diretor de Vendas para as Américas.
Entre os 27 empreendimentos do Mandarin Oriental, a maior procura por parte dos brasileiros está em Miami. Na cidade norte-americana, os brasileiros só perdem para o mercado interno. Depois de Miami, a preferência fica por hotéis na Europa – Barcelona, Paris e Londres.
Há dez anos fazendo promoção no Rio e São Paulo, o roadshow com hoteleiros segue pela primeira vez para Buenos Aires onde fará uma apresentação ainda esta semana. Segundo Denise Bruzzone, Argentina é um mercado ainda pouco explorado pela rede.
“Na América do Sul, o Brasil é hoje o nosso principal mercado. Existe um potencial muito grande a ser explorado no País e por isso, uma vez por ano, fazemos em São Paulo e no Rio nossa promoção”, afirma Denise Bruzzone, diretor de Vendas para as Américas.
Entre os 27 empreendimentos do Mandarin Oriental, a maior procura por parte dos brasileiros está em Miami. Na cidade norte-americana, os brasileiros só perdem para o mercado interno. Depois de Miami, a preferência fica por hotéis na Europa – Barcelona, Paris e Londres.
Há dez anos fazendo promoção no Rio e São Paulo, o roadshow com hoteleiros segue pela primeira vez para Buenos Aires onde fará uma apresentação ainda esta semana. Segundo Denise Bruzzone, Argentina é um mercado ainda pouco explorado pela rede.