Movida

Alex Souza   |   16/04/2014 08:47

Grupo Armação planeja retrofit e terceiro hotel em PE

O Grupo Armação, de Porto de Galinhas, entrou neste segundo trimestre cheio de novidades. Além da inauguração de seu segundo hotel, o Kembali, visitado pelo Portal PANROTAS, a rede revelou à reportagem mais duas novidades

PANROTAS / Emerson Souza
Valéria Gordilho, gerente comercial da rede, no lobby no recém inaugurado Kembali Hotel
Valéria Gordilho, gerente comercial da rede, no lobby no recém inaugurado Kembali Hotel
O Grupo Armação, de Porto de Galinhas (PE), iniciou abril com uma série de boas novas. Além da inauguração de seu segundo hotel, o Kembali, visitado pelo Portal PANROTAS, a rede revelou à reportagem mais duas novidades.

Uma delas será o trabalho de retrofit no hotel Armação, o primeiro e mais tradicional do grupo, em atividade há mais de 20 anos. São dois projetos: um estrutural e outro de ambientação. O primeiro envolverá ações como o “fechamento” com vidro do restaurante principal para a colocação de ar condicionado, ampliação do restaurante e da recepção e modernização dos quartos. Mas sem mudar o conceito, garante Valéria Gordilho, gerente comercial do grupo. “O hotel continuará pé no chão, com madeiras, a praia. Mas é preciso modernizar. O turista está mais exigente”, diz. As obras começarão em maio e ainda não têm data para terminar.

A segunda novidade foi o anúncio de um terceiro empreendimento do grupo, também em Porto de Galinhas. “Terá um conceito express”, diz Valéria. Ou seja, de categoria mais econômica. O projeto já está aprovado e o hotel será construído ao lado do Armação. “Ele vem para apoiar a parte de eventos. Ipojuca é um município em crescimento.” A data de inauguração ainda não foi definida.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias