Biaphra Galeno   |   12/09/2011 18:40

Encontro Comercial Fohb debate aplicação de RM

O Revenue Management foi tema do debate realizado no 12º Encontro Comercial Fohb, que teve como tema a Evolução da Comercialização Hoteleira, realizado hoje (segunda-feira, dia 12) no Caesar Park São Paulo Faria Lima.

O Revenue Management foi tema do debate realizado no 12º Encontro Comercial Fohb, que teve como tema a Evolução da Comercialização Hoteleira, realizado hoje no Caesar Park São Paulo Faria Lima.

As ações começaram cedo, com o presidente do Fohb, Roberto Rotter, e do vice-presidente comercial da entidade, Emanuel Baudart, que apresentaram dados sobre a hotelaria durante o primeiro semestre.

O encontro contou com os palestrantes Carlos Júlio e Marcelo Bicudo, que abordaram o relacionamento do vendedor com seus parceiros e as ferramentas de comunicação, respectivamente.

O diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando, também realizou uma palestra, na qual levantou questões sobre a atuação do profissional da hotelaria. Gustavo Syllos fechou a série de palestras e iniciou um debate que abordou o revenue management.

O evento contou com a participação de 270 participantes e teve como debatedores o gerente de Vendas Regional da Hotéis Othon, Bruno Heleno; a gerente geral do Staybridge São Paulo, Daniela Pereira; o gerente de Marketing da Intercity Hotéis, Marcelo Marinho; e a gerente de Receitas da Atlantica Hotels, Marina Júlio.

Tópicos relacionados