Rodrigo Vieira   |   18/11/2014 21:19

Condomínio na Flórida atrai cada vez mais brasileiros

O crescimento constante no número de brasileiros nas cidades da Flórida é capaz de gerar tanto ao mercado do turismo no País que as ofertas não param de aparecer. Um exemplo é o novo Magic Village Resort, em Orlando, projetado por brasileiros para brasileiros.

O crescimento constante no número de brasileiros nas cidades da Flórida é capaz de gerar tanto ao mercado do turismo no País que as ofertas não param de aparecer. Um exemplo é o Magic Village Resort, em Orlando, projetado por brasileiros para brasileiros. Trata-se de um luxuoso condomínio de casas em estilo resort, localizado a menos de dois quilômetros dos parques Disney. Algumas operadoras começam a vender reservas amanhã para a estreia das casas, previstas para maio, e a CND Holiday Homes, responsável pelo empreendimento e gerenciadora do condomínio, reuniu profissionais do setor e parceiros para um coquetel hoje, em São Paulo.

Serão 180 casas de três ou quatro suítes, cada categoria com arquitetura e decoração idênticas, que poderão acomodar de oito a dez pessoas – 50 delas estarão disponíveis em maio e o restante até o final de 2015. Todos os imóveis contarão com cozinha completa e uma sala de estar. O luxo da experiência começa no fator tecnologia, com direito a acesso à internet gratuito e TV a cabo, disponíveis em todo imóvel. Entretanto, a sofisticação vai além, principalmente em termos de serviço.

“Pensando estrategicamente na cultura de famílias do brasileiro, teremos vallet 24h disponível, delivery de comida, chefs preparados para fazer festas típicas do Brasil, churrasqueira, transporte incluso para os parques Disney, serviço de limpeza diário, estacionamento e concierge, além de funcionários falando português”, afirma Fábio Cardoso, gerente geral CND Holiday Homes. “Há também atrativos como piscina exterior aquecida, loja de conveniência, academia, wine lounge, playground, business center, cozinha gourmet, entre outros.”

O preço das casas girou em torno US$ 300 mil e 100% de seus proprietários são brasileiros. “Há quem tenha comprado apenas como investimento, há quem vá utilizar e também há muita gente que comprou para mesclar os dois”, explica Cardoso. Na baixa temporada, a diária mais barata do Magic Village será de US$ 250 mais impostos. Trade Tours, Trend, Agaxtur, Teresa Perez, Overseas, MK Travel e Maktour são as operadoras que passarão fazer as reservas a partir de amanhã.

TENDÊNCIA
De acordo com o executivo, a opção pelo aluguel de casas tem crescido cada vez mais no gosto do brasileiro e a intenção é aproveitar que Orlando é um destino de família para levantar o empreendimento como um bom custo-benefício ao turista daqui. “Nosso público-alvo consiste em famílias que buscam um bom custo-benefício com uma experiência diferente, sentindo um pouco como é morar nos Estados Unidos”, explica Cardoso. “Temos a perfeita estrutura para o perfil do brasileiro, que fica em média nove dias no destino, aproveita todos os parques e tem espaço para guardar as compras em casa”, conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados