Atlantica prevê crescimento de 7% no Revpar em 2013
A Atlantica Hotels International, segunda maior administradora hoteleira do País, estima que o revpar (receita por apartamento disponível) deve crescer 7% em 2013 em relação a 2012
A Atlantica Hotels International, segunda maior administradora hoteleira do País, estima que o revpar (receita por apartamento disponível) deve crescer 7% em 2013 em relação a 2012.
“Essa é a nossa previsão – a mesma apurada em 2012 em relação a 2011”, diz, em entrevista exclusiva, a gerente de Receitas da rede, Marina de Júlio.
“Este ano revela-se nem espetacular, como foi 2011, nem fraco, como nos anos 2000, período em que a hotelaria como um todo sofreu muito”, explica Marina. “De um modo geral, se fecharmos esse crescimento em 7% vai ser um resultado muito bom”, emenda ela. “Há cidades onde essa previsão será bem maior, como São Paulo, Belo Horizonte, Londrina (PR) e Joinville (SC).”
Em relação ao tipo de cliente mais atendido pela Atlantica, o corporativo continua ocupando o primeiro lugar disparado.
CAMPANHA COM O HOMEM DE AÇO
A Atlantica é uma das redes que mais trabalha, de maneira abrangente e contínua, com as redes sociais. Recentemente a administradora fechou uma ação, em parceria com a Warner, com o filme O Homem de Aço na página Destino Radisson no Facebook. “O resultado foi excelente”, avalia a gerente de Marketing da Atlantica, Tatiana Guedes.
“A campanha durou 45 dias, de 15 de junho a 30 de julho, e o resultado foi o seguinte: antes, tínhamos 14 mil fãs e, ao final dessa iniciativa, passamos para mais de 75 mil fãs”, comemora Tatiana.
A Atlantica mantém duas páginas no Facebook: a institucional e a Destino Radisson.
“Essa é a nossa previsão – a mesma apurada em 2012 em relação a 2011”, diz, em entrevista exclusiva, a gerente de Receitas da rede, Marina de Júlio.
“Este ano revela-se nem espetacular, como foi 2011, nem fraco, como nos anos 2000, período em que a hotelaria como um todo sofreu muito”, explica Marina. “De um modo geral, se fecharmos esse crescimento em 7% vai ser um resultado muito bom”, emenda ela. “Há cidades onde essa previsão será bem maior, como São Paulo, Belo Horizonte, Londrina (PR) e Joinville (SC).”
Em relação ao tipo de cliente mais atendido pela Atlantica, o corporativo continua ocupando o primeiro lugar disparado.
CAMPANHA COM O HOMEM DE AÇO
A Atlantica é uma das redes que mais trabalha, de maneira abrangente e contínua, com as redes sociais. Recentemente a administradora fechou uma ação, em parceria com a Warner, com o filme O Homem de Aço na página Destino Radisson no Facebook. “O resultado foi excelente”, avalia a gerente de Marketing da Atlantica, Tatiana Guedes.
“A campanha durou 45 dias, de 15 de junho a 30 de julho, e o resultado foi o seguinte: antes, tínhamos 14 mil fãs e, ao final dessa iniciativa, passamos para mais de 75 mil fãs”, comemora Tatiana.
A Atlantica mantém duas páginas no Facebook: a institucional e a Destino Radisson.