Leading Hotels lança nova campanha de incentivo; confira
Os profissionais que fizerem reservas em qualquer um dos 62 hotéis participantes irão concorrer a prêmios exclusivos.
Agora é a vez da Leading Hotels of the World de incentivar as agências e operadoras brasileiras durante 2017. Uma das mais prestigiadas associações de hotéis de luxo no mundo acaba de lançar o Leading Latitudes, nova campanha de vendas. Os profissionais que fizerem reservas em qualquer um dos 62 hotéis participantes irão concorrer a prêmios exclusivos.
Segundo o diretor de vendas da The Leading Hotels of the World no Brasil, Nicholas Davis, a campanha é um meio de incentivar as agências que, segundo ele, desempenham um papel de grande importância. "Unindo forças, reforçamos que a economia brasileira está se fortalecendo, por isso surge uma grande oportunidade para as agências de viagens de luxo crescerem. Um cenário win-win para o mercado, para a Leading Hotels e para os hotéis associados que investem no mercado brasileiro”, conclui Davis.
De acordo com a associação, a campanha será dividida em dois ciclos. No primeiro, entre os meses de abril e julho, o primeiro colocado ganhará no uas noites no Palácio Tangará, em São Paulo; enquanto o segundo colocado terá duas noites no Ponta dos Ganchos Resort, em Santa Catarina. Já o segundo ciclo, entre os meses de agosto e novembro, os prêmios serão invertidos: duas noites na Ponta dos Ganchos Resort e no Palácio Tangará ao primeiro e segundo colocado, respectivamente.