Accor Hotels terá divisão de lifestyle com novo diretor
A Accor Hotels anunciou ontem (9) a criação de uma divisão de lifestyle, que irá englobar as marcas Jo & Joe, Mama Shelter e 25h Hotels. Sob a liderança de Cédric Gobilliard, a nova estrutura valerá a partir de 1º de fevereiro deste ano.
A Accor Hotels anunciou ontem (9) a criação de uma divisão de lifestyle, que irá englobar as marcas Jo & Joe, Mama Shelter e 25h Hotels. Sob a liderança de Cédric Gobilliard, a nova estrutura valerá a partir de 1º de fevereiro deste ano. O executivo irá se reportar diretamente ao CEO da Accor, Sébastien Bazin.
A intenção é das uma gestão diferenciada a marcas que usam o estilo e a experiência personalizada como atrativos, principalmente com foco no viajante millennial. Das marcas citadas, a única presente no Brasil até o momento é a Mama Shelter, que tem unidade no Rio de Janeiro.
"Cada vez mais, os viajantes apreciam marcas únicas com fortes personalidades que são tanto ambientes de trabalho para nômades urbanos como lugares para conhecer pessoas e desfrutar de experiências interessantes. A Accor Hotels está, portanto, expandindo a sua oferta no segmento lifestyle, que é um dos mais dinâmicos do setor", declarou Bazin em comunicado da companhia.
No grupo Accor desde 2009, Gobilliard teve uma passagem de dez anos no Club Med, onde foi CEO da América do Norte. Na Accor Hotels, o executivo já foi responsável por atividades na internet, pelo lançamento do cartão Le Club Accor Hotels, pelas vendas globais na França e pelas operações da marca Novotel e Mercure nas províncias francesas.
A intenção é das uma gestão diferenciada a marcas que usam o estilo e a experiência personalizada como atrativos, principalmente com foco no viajante millennial. Das marcas citadas, a única presente no Brasil até o momento é a Mama Shelter, que tem unidade no Rio de Janeiro.
"Cada vez mais, os viajantes apreciam marcas únicas com fortes personalidades que são tanto ambientes de trabalho para nômades urbanos como lugares para conhecer pessoas e desfrutar de experiências interessantes. A Accor Hotels está, portanto, expandindo a sua oferta no segmento lifestyle, que é um dos mais dinâmicos do setor", declarou Bazin em comunicado da companhia.
No grupo Accor desde 2009, Gobilliard teve uma passagem de dez anos no Club Med, onde foi CEO da América do Norte. Na Accor Hotels, o executivo já foi responsável por atividades na internet, pelo lançamento do cartão Le Club Accor Hotels, pelas vendas globais na França e pelas operações da marca Novotel e Mercure nas províncias francesas.