Karina Cedeño   |   17/11/2015 13:23

Marriott lança app dedicado a eventos; conheça

A Marriott lançou hoje, oficialmente, sua nova plataforma Meetings Imagined, que permite a criação de eventos por meio de um ambiente virtual.

A Marriott lançou hoje, no Hotel Renaissance (SP), sua nova plataforma Meetings Imagined, que permite a criação de eventos por meio de um ambiente virtual. A partir de imagens disponibilizadas em um banco de dados, o cliente pode organizar um evento de acordo com as suas preferências, enviando os detalhes posteriormente à Marriott para que ela faça um orçamento.

“Os eventos podem ser criados antes mesmo de a pessoa visitar o local presencialmente, e é possível também gerenciar o evento enquanto ele está sendo realizado. O cliente pode solicitar mudança de temperatura ambiente, ou incrementar algo que falta no coffee break, por exemplo, apenas acessando os serviços do hotel disponíveis na plataforma”, conta o vice-presidente de Marketing e Vendas da Marriott para a América Latina e Caribe, Alex Fizs.

Além de oferecer acesso aos serviços do hotel, a Meetings Imagined também permite que toda a gestão de contas e orçamento seja feitade forma virtual. É possível pagar o evento na hora, via cartão de crédito, em um ambiente seguro.

“Um dos objetivos da nova plataforma é compreender o propósito do evento. A partir do momento em que isso acontece, ele pode ser correspondido à altura do que o cliente quer”, afirma Fizs, lembrando que o setor de eventos na América Latina gera US$ 350 milhões ao ano.

Disponível em 20 idiomas, a plataforma poderá ser usada nos sistemas IOS, Apple e Android.

Tópicos relacionados