Movida

Diego Verticchio   |   04/09/2012 17:51

Rio 2016 contrata Renato Ciuchini para comercial

O Comitê Orgaizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 contratou Renato Ciuchini para o cargo de diretor-executivo Comercial

O Comitê Orgaizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 contratou Renato Ciuchini para o cargo de diretor executivo Comercial. Ciuchini responderá ao diretor geral, Leonardo Gryner, e será responsável por Negociações Comerciais; Relações com Patrocinadores; Bilheteria; Licenciamento, Varejo e Concessões; e Proteção da Marca.

Formado em engenharia eletrônica com MBA em administração, Ciuchini tem mais de 20 anos de experiência em empresas globais de tecnologia e comunicação. Antes de se juntar ao Rio 2016, era vice-presidente comercial para a América Latina da Convergys, empresa norte-americana de sistemas de gestão de clientes e informação. Ciuchini já ocupou posições em empresas como Tim, Avaya, Telecom Italia Group e AT&T, entre outras.

“Estamos muito satisfeitos por ter alguém do calibre de Ciuchini para liderar uma equipe que agora está completa após outras contratações importantes”, afirma o presidente do Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias