Artur Luiz Andrade   |   15/11/2013 18:38

Luiz de Moura Jr. abre empresa de representação

Nassau Paradise Island, nas Bahamas; Travtrade e TravMedia; International Pow Wow (agora chamado IPW e que em 2014 ocorre em Chicago, no começo de abril); e US Travel são alguns dos clientes da Insight Travel Marketing, que Luiz de Moura Jr. acaba de abrir no Brasil

Nassau Paradise Island, nas Bahamas; Travtrade e TravMedia; International Pow Wow (agora chamado IPW e que em 2014 ocorre em Chicago, no começo de abril); e US Travel são alguns dos clientes da Insight Travel Marketing, que Luiz de Moura Jr. acaba de abrir no Brasil. Conhecido por seu trabalho no Galileo, na United Airlines e na TIA (que se tornou US Travel e organiza o Pow Wow), Moura Jr. é um dos grandes divulgadores dos Estados Unidos no Brasil e agora decidiu abrir sua própria empresa de representações.

“Resolvi abrir meu próprio negócio depois de muita análise e de ter recebido ofertas interessantes de empresas de turismo”, disse ele ao Portal PANROTAS. “A Insight nasceu da consultoria que fiz para a Brand USA nos últimos 18 meses e agora estou convertendo a empresa em representação”, continua ele, que é candidato e aguarda o resultado da concorrência para escolha da representação no Brasil da Brand USA, órgão responsável pela promoção dos EUA no mundo.

“Venho para ser mais uma opção, oferecendo um serviço de qualidade neste mercado hoje muito solicitado e concorrido. Vim para trabalhar juntamente com meus amigos da Interamerican, Imaginadora, South Marketing, Doubleem e tantos outros, para valorizar cada vez mais esse segmento”, afirmou.

Seu novo e-mail é luiz.moura@itms.net.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.