Biaphra Galeno   |   10/08/2012 17:29

Jeanine Pires assume presidência do conselho da WTM

A presidente do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomercio São Paulo, Jeanine Pires, sucede Eduardo Sanovicz na presidência do Advisory Board (Conselho Consultivo) da WTM Latin America.

A presidente do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomercio São Paulo, Jeanine Pires, sucede Eduardo Sanovicz na presidência do Advisory Board (Conselho Consultivo) da WTM Latin America.

O conselho foi criado para discutir e aprimorar as principais ações da primeira edição da WTM no continente, que acontecerá de 23 a 25 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Até agora, a posição era ocupada por Eduardo Sanovicz, que teve que deixá-la para assumir a presidência da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear).

“Sentimos muito a saída de Sanovicz, que nos apoiou imensamente desde o lançamento da WTM - Latin America, mas estamos certos de que Jeanine, com toda sua experiência, também contribuirá muito com o êxito de nossas iniciativas”, afirma o diretor da WTM para América Latina, Lawrence Reinisch.

“A WTM é hoje o evento comercial mais importante do setor de viagens e turismo. Sua edição latino-americana é a oportunidade de trazer importantes compradores de todo o mundo, para estabelecer e fortalecer negócios neste continente. Trata-se de um evento totalmente diferente daquilo que o mercado brasileiro e latino-americano já viu”, afirma Jeanine.

“Presidir o Conselho da WTM – Latin America é uma oportunidade de aprender e ao mesmo tempo compartilhar opiniões que possam contribuir para o sucesso do evento e para o mercado de viagens e turismo do Brasil e da América Latina”, completa.

Do Advisory Board ainda fazem parte Elizabeth Wada (Universidade Anhembi Morumbi), Giancarlo Gerli (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base), Luciane Leite (SP Turismo), Luiz de Moura Júnior (Brand USA), Mercês de Villemor (Fiesp), Orlando de Souza (Tursp), Pablo Sismanian (Improtur), Toni Sando (SPCVB) e Viviânne Martins (Academia de Viagens Corporativas).

Tópicos relacionados