Artur Luiz Andrade   |   11/12/2014 18:42

Claiton fala de sua saída da Flytour e volta à CVC

Claiton Armelin falou à reportagem da PANROTAS sobre sua volta à operadora CVC

“Saio como entrei na Flytour, com as portas abertas, acolhido pela Família Oliveira, pelo Elói, com o coração apertado por deixar uma grande equipe, liderada pelo querido Michael Barkoczy”, disse Claiton Armelin, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. Segundo ele, os motivos foram principalmente pessoais, pois ele estava muito ausente da família, das filhas pequenas e trabalhar em Santo André vai facilitar resolver isso (ele mora no ABC).

Claro que contou também o fato de ter trabalhado por 25 anos e de o convite vir “do velho e bom Patriani”, como ele se refere ao vice-presidente Valter Patriani, que também saiu e voltou à operadora. “Chego com gás, com o lacre aberto, como diz o Valter e estou muito feliz. Aprendi muito no lançamento da Flytour Viagens, chorei muito quando anunciei minha decisão, deixo muitos amigos na empresa, que tem um projeto vencedor. Só este ano, vai crescer 45%”, conta Armelin.

De férias, segue amanhã para a Serra Gaúcha e para o Nordeste com a família e dia 5 de janeiro começa (ou recomeça) na CVC. “Vai ser um retorno também emocionante”, prevê.

Uma pergunta, porém, não quer calar: será que Claiton vai voltar a usar a grafia Cleyton, que utilizava antes?

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados