Após seis anos, Marco Oliva retorna ao Club Med
Marco Oliva é o novo diretor comercial do Club Med. O profissional, que já atuou na empresa de 1999 a 2006, deixou a MMTGapnet ontem
Marco Oliva é o novo diretor comercial do Club Med. O profissional, que já atuou na empresa de 1999 a 2006, deixou a MMTGapnet ontem (terça-feira, dia 11) onde era responsável pelos setores de Eventos, Incentivos e Feiras.
“Recebi o convite do Janyck Daudet [diretor do Club Med para América Latina] para retornar com objetivo de cuidar de todas as vendas, principalmente, da comercialização indireta, por meio dos agentes de viagens”, explica Oliva, que está sendo apresentado ao trade paulistano neste momento, em evento na capital paulista.
Oliva, que tem passagens pela Assist Card e Royal Palm Plaza, será apresentado amanhã para os profissionais do Rio de Janeiro.
“Ele tem o conhecimento do produto, credibilidade no mercado e vai nos auxiliar na distribuição. Cerca de 70% das nossas vendas se dão por meio do agente de viagens e 20% pela internet”, afirma Daudet.
“Recebi o convite do Janyck Daudet [diretor do Club Med para América Latina] para retornar com objetivo de cuidar de todas as vendas, principalmente, da comercialização indireta, por meio dos agentes de viagens”, explica Oliva, que está sendo apresentado ao trade paulistano neste momento, em evento na capital paulista.
Oliva, que tem passagens pela Assist Card e Royal Palm Plaza, será apresentado amanhã para os profissionais do Rio de Janeiro.
“Ele tem o conhecimento do produto, credibilidade no mercado e vai nos auxiliar na distribuição. Cerca de 70% das nossas vendas se dão por meio do agente de viagens e 20% pela internet”, afirma Daudet.