Danilo Teixeira Alves   |   07/03/2012 17:47

Abreu Online contrata gerente de Hotelaria para Brasil

A Abreu Online anunciou a nomeação de Karoline Garret como a nova gerente de Contratação e Hotelaria para o Brasil. A executiva, que acumula experiências em empresas como Hotelbeds e Rede Othon, irá reforçar a equipe do escritório da empresa no País, criado há um ano.

A Abreu Online anunciou a nomeação de Karoline Garret (foto) como a nova gerente de Contratação e Hotelaria para o Brasil. A executiva, que acumula experiências em empresas como Hotelbeds e Rede Othon, irá reforçar a equipe do escritório da empresa no País, criado há um ano.

A empresa revelou que em breve deverá oferecer reservas on-line de hotelaria e serviços para o mercado brasileiro.

A Abreu Online inaugurou em 2011 novos escritórios em Londres, Madri, Orlando, Nova York, Cidade do México, Holanda, Bélgica, Luxemburgo e Luanda.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados