Marcos Martins   |   29/08/2017 18:32

Sita anuncia novo vice-presidente; conheça

Jacques Demaël vai comandar estratégia geral da empresa

Divulgação
Jacques Demaël assume cargo
Jacques Demaël assume cargo
A Sita, empresa de tecnologia para indústria aérea, anunciou Jacques Demael como vice-presidente sênior de estratégia e apoio a negócios. Baseado em Genebra, Suíça, ele reportará diretamente à CEO Barbara Dalibard.

"É um momento emocionante para se juntar à Sita. A indústria do transporte aéreo está prosperando e a empresa está em uma posição privilegiada para avançar nesse crescimento, fornecendo uma carteira de produtos e serviços que ajudam a indústria”, comemora o executivo.

Atuando com a CEO e a equipe executiva, Demael vai dirigir a estratégia geral da Sita, além de várias iniciativas-chave. Ele será responsável por liderar um programa de transformação para alinhar a organização, processos e habilidades, e ajudará também a definir o roteiro de tecnologia e inovação da organização.

"Estou ansiosa para trabalhar com Jacques no fornecimento de um plano de transformação que proporcione um roteiro claro para impulsionar a próxima fase do crescimento da Sita, capitalizando nossa posição de mercado única no centro da nossa indústria”, afirma Barbara Dalibard.

A última experiência profissional de Jacques foi no Bryan Garnier, banco de investimento independente dedicado às empresas em crescimento. Ele também foi assessor de fundos de private equity, investidores e governos nas regiões de Europa, Oriente Médio e África e Estados Unidos, especificamente em tecnologia, mídia e telecomunicações.

Antes disso, o novo VP sênior teve carreira longa na France Telecom/Orange, ocupando cargos executivos em mercados de consumidores e de negócios, em Londres, Paris e Genebra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.