Roberta Queiroz   |   05/02/2016 16:12

CVC promove Kaiser e contrata ex-Hertz para Produtos

A partir de agora, Ricardo Kaiser atua na CVC como gerente sênior de Vendas para a capital paulista e a Grande São Paulo. O executivo integra o quadro de colaboradores da operadora há um ano e, até então, gerenciava o setor de Produtos na área de Locação de Carros.

A partir de agora, Ricardo Kaiser atua na CVC como gerente sênior de Vendas para a capital paulista e Grande São Paulo. O executivo integra o quadro de colaboradores da operadora há um ano e, até então, gerenciava o setor de Produtos na área de Locação de Carros.

No atual posto, o executivo se reportará ao diretor de Vendas da CVC, Emerson Belan, e será responsável pela expansão da rede de varejo e pelo desenvolvimento de estratégias para o mercado.

A operadora já decidiu quem ocupará o antigo cargo de Kaiser em Produtos. Trata-se de Flávio Ribeiro, que estreou na empresa no início desta semana. O novo colaborador conta com dez anos de experiência no segmento de locação de carros e acumula passagem por empresas como Hertz e Movida.

Ribeiro chega à CVC com o desafio de buscar novos parceiros e aumentar a participação da venda de locação de automóveis nas vendas da companhia, com reporte ao diretor de Produtos Nacionais, Claiton Armelin.

Tópicos relacionados