Raphael Silva   |   23/02/2018 13:33

Amadeus visa integração total de aéreas e agências

Novo sistema NDC-X quer criar um padrão de transmissão para facilitar um trabalho fluído de vendas das aéreas via agências

Pixabay
Novo NDC-X quer criar uma transmissão fluida para garantir integração total das vendas da aérea nas agências
Novo NDC-X quer criar uma transmissão fluida para garantir integração total das vendas da aérea nas agências
O novo sistema da Amadeus promete impulsionar a implementação do NDC da Iata e criar um padrão de transmissão para facilitar a integração entre companhias aéreas e agências de viagem. Chamada de NDC-X, a tecnologia oferece a possibilidade de comercializar todos os produtos, incluindo ancillaries, via agentes, além de possibilitar à aérea individualizar ofertas.

"Nós precisamos garantir que [o sistema] responda aos requisitos do agente de viagens e que ele tenha a rentabilidade certa para impulsionar o investimento", revelou o vice-presidente do NDC-X, Gianni Pisanello.

O VP também foi o responsável por revelar o Space X, projeto espacial de Elon Musk, como inspiração do nome do novo sistema. "Levará o NDC além", afirmou.

A expectativa de Pisanello é iniciar a integração da nova tecnologia aos usuários da Amadeus ao longo deste ano. Já em 2019, são esperadas atualizações no projeto, como alteração de passagens e adição de serviços auxiliares.


*Fonte: Travelweekly

conteúdo original: http://bit.ly/2HDfntl

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados