Entre especialistas: como reagir à crise no Turismo
Em meio à retração na economia global, que afeta diretamente o mercado de viagens, o profissional do Turismo deve enxergar e aproveitar as oportunidades para reagir à crise

Sendo de retomada ou não, 2017 ainda está longe do que foram os anos dourados do Turismo no início da década, e não será um ano fácil para o segmento. Mas como o setor não pode parar, e o brasileiro não deixará de viajar, os profissionais de viagens devem encontrar as escassas oportunidades que surgem para se manter no mercado.
A discussão de como reagir na realidade de retração econômica vivida no Turismo será tema no próximo Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 13 e 14 de março em São Paulo. O painel “Oportunidades em tempos de adversidade”, mediado pelo fundador e presidente do Reserve e da Solid, Luis Vabo, vai mostrar como o setor turístico pode seguir em frente, e emergir da crise.
SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.