SPCVB festeja 30 anos de atuação durante o Festuris
GRAMADO (RS) - A Fundaçao 25 de Janeiro que detém as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e Visite São Paulo – lançada a três meses, completará 30 anos na próxima segunda-feira, dia 11, mas as comemorações tiveram início hoje durante o Festuris, em Gramado (RS).
GRAMADO (RS) - A Fundaçao 25 de Janeiro, que detém as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e Visite São Paulo – lançada há três meses, completará 30 anos na próxima segunda-feira, dia 11, mas as comemorações tiveram início hoje durante o Festuris, em Gramado (RS). Com direito a bolo e bexigas, o SPCV&B reuniu a equipe e parceiros do trade no estande da entidade e é apenas uma das ações que acontecerão ao longo da próxima semana.
“No domingo (10/11) estaremos na quadra da Mocidade Alegre com gestores de viagens para o ensaio da escola de samba. Na segunda-feira (11/11) – quando completamos exatos 30 anos, lançaremos um livro comemorativo com as ações de marketing que realizamos e durante a noite receberemos a homenagem Salva de Prata, da Câmara dos Vereadores", disse o presidente executivo do Convention, Toni Sando.
No dia 27 deste mês, o Skal fará uma homenagem a todos os ex-presidentes que ajudaram a construir a história da entidade. Segundo Sando, o maior desafio é se reinventar sempre e com esse foco serão lançadas algumas ações. “Trinta anos e estamos só começando, esse é o nosso slogan. São Paulo é uma cidade dinâmica e assim tem que ser o Convention. Queremos agregar valores aos nossos associados e conquistar também as empresas do interior com o projeto Destinos”, disse o presidente.
Em breve também será lançado um manual de sinalização para estabelecimentos comerciais. “Disponibilizaremos um manual de sinalização com pictogramas universais padronizados, que ficará a disposição do comerciante para que possa imprimir e fixar no estabelecimento. Além disso lançaremos um livro de curiosidades sobre São Paulo e um almanaque com eventos apoiados, promovidos e captados pelo SPCV&B”, completou Toni.
“No domingo (10/11) estaremos na quadra da Mocidade Alegre com gestores de viagens para o ensaio da escola de samba. Na segunda-feira (11/11) – quando completamos exatos 30 anos, lançaremos um livro comemorativo com as ações de marketing que realizamos e durante a noite receberemos a homenagem Salva de Prata, da Câmara dos Vereadores", disse o presidente executivo do Convention, Toni Sando.
No dia 27 deste mês, o Skal fará uma homenagem a todos os ex-presidentes que ajudaram a construir a história da entidade. Segundo Sando, o maior desafio é se reinventar sempre e com esse foco serão lançadas algumas ações. “Trinta anos e estamos só começando, esse é o nosso slogan. São Paulo é uma cidade dinâmica e assim tem que ser o Convention. Queremos agregar valores aos nossos associados e conquistar também as empresas do interior com o projeto Destinos”, disse o presidente.
Em breve também será lançado um manual de sinalização para estabelecimentos comerciais. “Disponibilizaremos um manual de sinalização com pictogramas universais padronizados, que ficará a disposição do comerciante para que possa imprimir e fixar no estabelecimento. Além disso lançaremos um livro de curiosidades sobre São Paulo e um almanaque com eventos apoiados, promovidos e captados pelo SPCV&B”, completou Toni.