“Falta criatividade no marketing”, diz Gabriela Otto
Após anos de hotelaria e agora como docente na Pós Graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Gabriela Oto, ministrou há pouco a palestra “Marketing segmentando, customizado, personalizado ou relacional”.
Após anos de hotelaria e agora como docente na Pós Graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Gabriela Otto (foto), da GO Consultoria, ministrou há pouco a palestra “Marketing segmentando, customizado, personalizado ou relacional” no Encontros PANROTAS - Marketing no Turismo. Durante a sua apresentação, a profissional afirmou que a falta de criatividade no marketing, em todos os setores, deixa o mercado cada vez mais perdido.
Ela aproveitou a ocasião e comentou sobre a questão de mídias tradicionais versus mídias digitais. “O marketing é o mesmo nos dois casos. Ele está apenas adaptando ao seu novo ambiente”, disse. Segundo a docente, mídias tradicionais estão em extinção. Por outro lado, Gabriela não acredita em uma revolução das mídias sociais. “O que existe é uma revolução. A partir de agora, os seus clientes são o marketing da sua empresa”, opinou.
A palestrante encerrou prevendo um futuro muito mais on-line e uma nova forma de marketing. “A dica de um bom marketing é focar em pessoas. As empresas que apostarem nesse novo conceito sairão na frente”, concluiu ela.
O Encontros PANROTAS tem o patrocínio exclusivo do Peixe Urbano e apoio da Fecomercio São Paulo.
Ela aproveitou a ocasião e comentou sobre a questão de mídias tradicionais versus mídias digitais. “O marketing é o mesmo nos dois casos. Ele está apenas adaptando ao seu novo ambiente”, disse. Segundo a docente, mídias tradicionais estão em extinção. Por outro lado, Gabriela não acredita em uma revolução das mídias sociais. “O que existe é uma revolução. A partir de agora, os seus clientes são o marketing da sua empresa”, opinou.
A palestrante encerrou prevendo um futuro muito mais on-line e uma nova forma de marketing. “A dica de um bom marketing é focar em pessoas. As empresas que apostarem nesse novo conceito sairão na frente”, concluiu ela.
O Encontros PANROTAS tem o patrocínio exclusivo do Peixe Urbano e apoio da Fecomercio São Paulo.