Workshow MGM cresce 25% em número de participantes
A MGM realiza ao longo de todo o dia de hoje, na capital paranaense, a décima edição de seu tradicional workshow. O evento, que em 2011 reuniu 2,5 mil agentes de viagens, este ano registra crescimento de 25% no número de profissionais participantes
CURITIBA – A MGM realiza ao longo de todo o dia de hoje a décima edição de seu tradicional workshow. O evento, que em 2011 reuniu 2,5 mil agentes de viagens, este ano registra crescimento de 25% no número de profissionais participantes. A quantidade de expositores – na edição anterior foram 300, em 170 estandes – aumentou 15% graças à mudança de local – da Estação Convention Center para a Fiep.
Durante entrevista à imprensa, a gerente comercial da operadora, Jaqueline Rodrigues, destacou a participação das caravanas internacionais, com agentes de viagens de países como Peru, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.
O diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski, por sua vez, evidenciou o lançamento do MGM Cars, voltado a feiras e eventos do setor automotivo, e o lançamento do novo portal da operadora. “É mais rápido e ágil. O próprio cliente faz a compra, emite o voucher. O agente que tiver um site agora vai poder fazer um link com o da MGM e, assim, realizar a venda on-line.”
Durante entrevista à imprensa, a gerente comercial da operadora, Jaqueline Rodrigues, destacou a participação das caravanas internacionais, com agentes de viagens de países como Peru, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.
O diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski, por sua vez, evidenciou o lançamento do MGM Cars, voltado a feiras e eventos do setor automotivo, e o lançamento do novo portal da operadora. “É mais rápido e ágil. O próprio cliente faz a compra, emite o voucher. O agente que tiver um site agora vai poder fazer um link com o da MGM e, assim, realizar a venda on-line.”
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da MGM Operadora