Virtuoso recomenda viagens a Brasil, China e Índia
“Uma das coisas mais inteligentes a fazer, se você tiver meio, é levar suas crianças para a China, a Índia ou o Brasil”, disse o CEO da Viruoso, Matthew Upchurch, em apresentação na Virtuoso Week, que ocorre nesta semana no Bellagio Resort & Casino, em Las Vegas.
“Uma das coisas mais inteligentes a fazer, se você tiver meio, é levar suas crianças para a China, a Índia ou o Brasil”, disse o CEO da Virtuoso, Matthew Upchurch, em apresentação na Virtuoso Week, que ocorre nesta semana no Bellagio Resort & Casino, em Las Vegas. “Esses países vão influenciar muito no modelo como os negócios são realizados hoje e no futuro, e crianças que tiverem entrado em contato com essas culturas, adaptando-se a ambientes pouco familiares e compreendendo o mundo em volta delas, terá certamente vantagem competitiva ao ingressar no mercado de trabalho”, explicou.
A conclusão do CEO da Virtuoso, grife que reúne agências de viagens, operadores e consultores especializados em luxo, tem por base pesquisa realizada pela entidade, que mostra tendências entre os clientes desses consultores. Entre elas, o fato de cada vez mais consumidores viajarem para complementar a educação tradicional, classificada pelo Virtuoso como “jornada por uma cidadania global”. “Pais e mesmo avós estão olhando as viagens como uma complementação na formação dos jovens, buscando destinos menos visitados e absorção maior das culturas locais”, disse.
Apesar da tendência apontada, a lista dos destinos mais visitados pelos passageiros das empresas associadas à Virtuoso tem a tradicional Itália em primeiro lugar, seguida pelo Reino Unido e pela França. Confira, abaixo, o ranking dos destinos mais procurados por passageiros Virtuoso:
1 – Itália
2 – Reino Unido
3 – França
4 – Canadá
5 – Espanha
6 – Alemanha
7 – México
8 – África do Sul
9 – Holanda
10 – Grécia.
A conclusão do CEO da Virtuoso, grife que reúne agências de viagens, operadores e consultores especializados em luxo, tem por base pesquisa realizada pela entidade, que mostra tendências entre os clientes desses consultores. Entre elas, o fato de cada vez mais consumidores viajarem para complementar a educação tradicional, classificada pelo Virtuoso como “jornada por uma cidadania global”. “Pais e mesmo avós estão olhando as viagens como uma complementação na formação dos jovens, buscando destinos menos visitados e absorção maior das culturas locais”, disse.
Apesar da tendência apontada, a lista dos destinos mais visitados pelos passageiros das empresas associadas à Virtuoso tem a tradicional Itália em primeiro lugar, seguida pelo Reino Unido e pela França. Confira, abaixo, o ranking dos destinos mais procurados por passageiros Virtuoso:
1 – Itália
2 – Reino Unido
3 – França
4 – Canadá
5 – Espanha
6 – Alemanha
7 – México
8 – África do Sul
9 – Holanda
10 – Grécia.