Veja fotos do happy hour dos parceiros cariocas
A Trade Tours, Travel Ace, Álamo e Carnival promoveram ontem um happy hour no Devassa do centro do Rio para estreitar relacionamento com o trade carioca.
A Trade Tours, Travel Ace, Álamo e Carnival promoveram ontem um happy hour no Devassa do centro do Rio para estreitar relacionamento com o trade carioca. Foram convidadas cerca de 30 agencias da região do centro da cidade que são as maiores parceiras das respectivas empresas. A mesma ação será repetida em breve para as agencias da Zona Sul e também para as agencias da Zona Oeste.
Para todas as empresas o mercado do Rio é considerado estratégico. Para a Travel Ace, por exemplo, neste temporada de inverno o Rio é o primeiro mercado em vendas. “Oitenta por cento das operadoras que comercializam destinos de neve tem contrato com a Travel Ace”, explica Simone Ricio, supervisora de Vendas da empresa de assistência ao viajante.
Para a Trade Tours o Rio é o segundo mercado em vendas e com perspectivas de crescimento. A Carnival também aposta no crescimento do mercado carioca mesmo sabendo que a grande força do segmento de cruzeiros está concentrada em São Paulo, de acordo com Thiago Matos, da South Marketing, representante da empresa no Rio. Para a Alamo, o mercado carioca representa 35% do volume de negócios. No primeiro semestre, houve crescimento de 25% nos negócios tanto no Rio quanto em São Paulo. “Não sentimos a crise”, disse Rodolfo Maia, representante da locadora.
Para todas as empresas o mercado do Rio é considerado estratégico. Para a Travel Ace, por exemplo, neste temporada de inverno o Rio é o primeiro mercado em vendas. “Oitenta por cento das operadoras que comercializam destinos de neve tem contrato com a Travel Ace”, explica Simone Ricio, supervisora de Vendas da empresa de assistência ao viajante.
Para a Trade Tours o Rio é o segundo mercado em vendas e com perspectivas de crescimento. A Carnival também aposta no crescimento do mercado carioca mesmo sabendo que a grande força do segmento de cruzeiros está concentrada em São Paulo, de acordo com Thiago Matos, da South Marketing, representante da empresa no Rio. Para a Alamo, o mercado carioca representa 35% do volume de negócios. No primeiro semestre, houve crescimento de 25% nos negócios tanto no Rio quanto em São Paulo. “Não sentimos a crise”, disse Rodolfo Maia, representante da locadora.