Veja fotos da Convenção E-HTL em Porto Seguro (BA)
A E-HTL, dirigida por Flávio Louro, reúne, até o dia 20, no La Torre Resort, em Porto Seguro, 27 integrantes de seu time de vendas, em uma terceira edição de sua convenção anual.
A E-HTL, dirigida por Flávio Louro, reúne, até o dia 20, no La Torre Resort, em Porto Seguro, 27 integrantes de seu time de vendas, em uma terceira edição de sua convenção anual. Segundo Louro, os pilares do encontro são "clima organizacional, motivação e trabalho em equipe". Executivos de vendas de hotéis nacionais e internacionais e locação de carros e representantes dos departamentos comercial, Grupos e financeiro participam do evento, que tem como tema “Crescimento e Profissionalismo”.
A E-HTL, segundo Flávio Louro, "aposta no desenvolvimento profissional como ferramenta e diferencial para driblar a crise e ampliar o potencial de comercialização junto a fornecedores e agentes de viagens". Durante a abertura da convenção, o diretor da Bekup, Evandro Correa, falou sobre posicionamento, superação, como entender a necessidade de cada cliente e como se diferenciar da concorrência.
“Nós vendedores falamos muito porque precisamos vender. Mas é preciso ouvir as necessidades dos clientes, entender a mudança comportamental do mercado e formar uma equipe coesa”, disse Correa referindo-se ao fato de que um time não se faz somente com craques, mas aproveitando o melhor de cada colaborador num mesmo processo de atendimento ou distribuição. “Superar o medo do conflito também faz parte do crescimento profissional”, emendou.
Para o diretor da E-HTL, Flávio Louro, a motivação faz parte da estratégia de envolvimento dos colaboradores durante a Convenção de Vendas. “Nos próximos dias de trabalho, vamos focar nas ações de crescimento para 2016 com foco na integração comercial de todos os departamentos”, afirmou. A ação tem o apoio do La Torre Resort, Avis, Best Western, Brocker Turismo, Laghetto Hotéis e Coconut Receptivo.
“Com os bons resultados, precisamos ampliar nossa rede de atendimento, oferecendo cada vez mais produtos e alta tecnologia aos agentes de viagens”, afirmou. “Estamos confiantes no impacto das ações programadas para 2015”, finalizou. Louro.
Veja fotos no álbum anexo.
A E-HTL, segundo Flávio Louro, "aposta no desenvolvimento profissional como ferramenta e diferencial para driblar a crise e ampliar o potencial de comercialização junto a fornecedores e agentes de viagens". Durante a abertura da convenção, o diretor da Bekup, Evandro Correa, falou sobre posicionamento, superação, como entender a necessidade de cada cliente e como se diferenciar da concorrência.
“Nós vendedores falamos muito porque precisamos vender. Mas é preciso ouvir as necessidades dos clientes, entender a mudança comportamental do mercado e formar uma equipe coesa”, disse Correa referindo-se ao fato de que um time não se faz somente com craques, mas aproveitando o melhor de cada colaborador num mesmo processo de atendimento ou distribuição. “Superar o medo do conflito também faz parte do crescimento profissional”, emendou.
Para o diretor da E-HTL, Flávio Louro, a motivação faz parte da estratégia de envolvimento dos colaboradores durante a Convenção de Vendas. “Nos próximos dias de trabalho, vamos focar nas ações de crescimento para 2016 com foco na integração comercial de todos os departamentos”, afirmou. A ação tem o apoio do La Torre Resort, Avis, Best Western, Brocker Turismo, Laghetto Hotéis e Coconut Receptivo.
“Com os bons resultados, precisamos ampliar nossa rede de atendimento, oferecendo cada vez mais produtos e alta tecnologia aos agentes de viagens”, afirmou. “Estamos confiantes no impacto das ações programadas para 2015”, finalizou. Louro.
Veja fotos no álbum anexo.