Veja fotos da ação da Capital Region USA nesta manhã
A Capital Region USA, que compreende Washington, Maryland e Virginia, em parceria com a United, realizou uma ação com os jornalistas de São
A Capital Region USA, que compreende Washington, Maryland e Virginia, em parceria com a United, realizou ação com a imprensa de São Paulo. Na manhã de hoje, o editor da Washingtonian Magazine, Garrett Graff, palestrou para os profissionais sobre mídias sociais e globalização.
Na oportunidade, Graff dissertou sobre as diferenças dos espectadores de web e impresso, a rapidez e veracidade das informações, os blogs, wikipedia, experiência Obama nas eleições, relacionamentos, entre outros. “As pessoas precisam pensar em uma estratégia para o seu negócio na internet e não copiar o que o outro faz”, explica.
“Mudamos a forma de apresentação para inspirar Washington. Ainda nesta semana teremos um almoço com operadores, um lançamento de livro de bolso dos destinos, com a Designers Tours, e um sarau com histórias incríveis”, explica a diretora da Imaginadora – empresa que representa os destinos -, Ana Maria Donato.
Participaram da palestra 11 jornalistas e dez representantes de turismo dos destinos, entre hoteleiros, atrações e a companhia aérea United, que irão se reunir com o trade brasileiro ao longo da semana. “É importante participar desses eventos, já que temos voos diretos para Washington desde Rio e São Paulo. É uma maneira diferente de desenvolver os destinos e os nossos voos”, completa a diretora de Marketing para Argentina e Brasil da United, Cristiane Franck.
Veja fotos dos profissionais de turismo dos destinos que estão no Brasil, clicando em "Ver Álbum".
Na oportunidade, Graff dissertou sobre as diferenças dos espectadores de web e impresso, a rapidez e veracidade das informações, os blogs, wikipedia, experiência Obama nas eleições, relacionamentos, entre outros. “As pessoas precisam pensar em uma estratégia para o seu negócio na internet e não copiar o que o outro faz”, explica.
“Mudamos a forma de apresentação para inspirar Washington. Ainda nesta semana teremos um almoço com operadores, um lançamento de livro de bolso dos destinos, com a Designers Tours, e um sarau com histórias incríveis”, explica a diretora da Imaginadora – empresa que representa os destinos -, Ana Maria Donato.
Participaram da palestra 11 jornalistas e dez representantes de turismo dos destinos, entre hoteleiros, atrações e a companhia aérea United, que irão se reunir com o trade brasileiro ao longo da semana. “É importante participar desses eventos, já que temos voos diretos para Washington desde Rio e São Paulo. É uma maneira diferente de desenvolver os destinos e os nossos voos”, completa a diretora de Marketing para Argentina e Brasil da United, Cristiane Franck.
Veja fotos dos profissionais de turismo dos destinos que estão no Brasil, clicando em "Ver Álbum".