Alex Souza   |   27/09/2011 22:25

Travelport comemora 40 anos com clientes e parceiros

A Travelport promoveu um encontro com parceiros e clientes há pouco, em São Paulo, para comemorar seus 40 anos de

A Travelport promoveu um encontro com parceiros e clientes há pouco, em São Paulo, para comemorar seus 40 anos de atividade - no Brasil são 16.

Na opinião do diretor para Portugal, Espanha e Brasil da empresa, trata-se de uma marca difícil de ser atingida por uma empresa de tecnologia. "Chegar a quatro décadas com essa força e capacidade de entregar essa tecnologia - que é cara - de forma satisfatória para fornecedores e clientes, não é fácil", comenta.

Para o diretor de Marketing da Travelport na América Latina, Fábio Mendes, a história da empresa no Brasil "reflete o que foi o desenvolvimento massivo da indústria de viagens no País, principalmente a partir do início dos anos 90, com a entrada das companhias aéreas internacionais no mercado brasileiro".

Para a Abav, a Travelport tem preparada a entrega aos profissionais presentes do White Paper, estudo da Phocuswright que aponta a realidade e as tendências dos mercados on-line e off-line, também a montagem do Smart Point, para demonstrações do sistema, e uma "surpresa" relativa, segundo Mendes, "a um modo inédito de se acessar um GDS".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados