Aline Costa   |   27/09/2013 14:12

Tourico anuncia mais investimentos no Brasil

Aconteceu há pouco, na capital paulista, o Tourico Holidays Live.

Aconteceu hoje pela manhã, no Hilton São Paulo Morumbi, o Tourico Holidays Live. Encontros semelhantes aconteceram simultaneamente em Cidade do México, Londres, Nova York. O evento reuniu cerca de 15 operadoras que são clientes vips da Tourico Holidays. O objetivo do encontro foi mostrar as mudanças internas na estrutura da empresa sediada nos Estados Unidos, que completa 20 anos em 2014. Esse processo consiste na contratação de pessoas para melhorar o atendimento e as ferramentas on-line e de XML. Além disso, a Tourico, conhecida pela venda de hotéis e pacotes, aposta na venda de tíquetes para atrações, aluguel de carro e casas para temporada. Tudo via seus operadores, especialmente os presentes no evento.

“Planejamos essa mudança pensando em vocês e na nossa parceria. Colocamos em prática algumas coisas que vocês mesmos nos disseram”, explica Monica Galvão, que lidera a empresa no Brasil. “Teremos uma equipe de suporte vip para dar atendimento exclusivo e mais completo. Tudo isso é para agilizar o suporte dado a vocês”, enfatizou. Ela explicou ainda que esse não é um processo instantâneo, ele será realizado ao longo de um ano e meio e envolve toda a empresa.

HOTELARIA
O récem-chegado chief marketing officer (CMO) e vice-presidente (VP) de Vendas e Marketing Global, Chris Keller, juntamente com o VP de Produtos, Neil Emerson, estão reestruturando o departamento de contratação de hotéis. Além disso, eles estão renovando o departamento de Vendas, os acordos comerciais serão simplificados e o Marketing vai ganhar uma pessoa responsável apenas pela América Latina.

PARCEIROS
O Hilton São Paulo Morumbi foi palco do evento no Brasil. A escolha pelo hotel se deve à intensa parceria entre a rede Hilton e a empresa. “A Hilton é um dos maiores parceiros, junto com a Gray Line”, conta Monica. A Gray Line é uma operadora de transportes e sightseeing que no Brasil tem parceria com o Grupo Águia. O VP de Vendas e Marketing para América Latina da Hilton Worldwide, Carlos Baruki, e o gerente de Marketing e Vendas da Gray Line, Pedro Malta, estiveram presentes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados