Suíça comemora resultados de ação para consumidor
O Turismo da Suíça comemora a visitação de 120 mil pessoas ao chalé de promoção do destino montado durante o mês passado no shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista.
O Turismo da Suíça comemora a visitação de 120 mil pessoas ao chalé de promoção do destino montado durante o mês passado no shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista. “Construímos um Chalé Suíço de 100 m2, que proporcionou inúmeras atividades para as famílias. Outro ponto de forte interesse dos visitantes foi o Switzerball, uma obra de arte de sete metros de comprimento que representava o dia de um turista em nosso país”, conta o diretor do Turismo da Suíça no Brasil, Adrien Genier.
Além dos adultos, as crianças também foram público fiel durante toda a ação, já que uma área infantil foi construída para oferecer entretenimento aos pequenos, que puderam se divertir com os escorregadores, além de participarem de atividades com desenho e pintura. Outro destaque foi a gastronomia do país, com 64 sessões de degustação de fondue. “A ação foi extremamente positiva. Tivemos um público recorde e pessoas vindo não somente da cidade de São Paulo, mas também do interior, como Bauru e Sorocaba. Pudemos mostrar que nosso inverno é sem dúvida belíssimo, mas que também temos uma Suíça moderna, vibrante e com ótimas atividades durante o verão”, ressalta o diretor.
A ação teve a participação de cinco destinos suíços –Zurique, Genebra, Lucerna, Interlaken e St. Moritz – e de seis operadoras: Central de Intercâmbio, TT Operadora, So Suíça, Flot, Designer e Interpoint, entre outros parceiros.
Além dos adultos, as crianças também foram público fiel durante toda a ação, já que uma área infantil foi construída para oferecer entretenimento aos pequenos, que puderam se divertir com os escorregadores, além de participarem de atividades com desenho e pintura. Outro destaque foi a gastronomia do país, com 64 sessões de degustação de fondue. “A ação foi extremamente positiva. Tivemos um público recorde e pessoas vindo não somente da cidade de São Paulo, mas também do interior, como Bauru e Sorocaba. Pudemos mostrar que nosso inverno é sem dúvida belíssimo, mas que também temos uma Suíça moderna, vibrante e com ótimas atividades durante o verão”, ressalta o diretor.
A ação teve a participação de cinco destinos suíços –Zurique, Genebra, Lucerna, Interlaken e St. Moritz – e de seis operadoras: Central de Intercâmbio, TT Operadora, So Suíça, Flot, Designer e Interpoint, entre outros parceiros.