Savia Reis   |   01/02/2012 19:52

SPCVB faz reunião com gerentes de hotéis da capital

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou na última segunda-feira (dia 30) uma reunião com os gerentes gerais dos hotéis associados da região da Paulista e Jardins. A entidade promoveu a integração dos profissionais, apresentação das ações da entidade e do projeto Destinos São Paul

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou na última segunda-feira (dia 30) uma reunião com os gerentes gerais dos hotéis associados da região da Paulista e Jardins. A entidade promoveu a integração dos profissionais, apresentação das ações da entidade e do projeto Destinos São Paulo.

“Essas reuniões têm sido muito produtivas. Inclusive, uma das propostas do último encontro concretizou-se com a realização do city tour Túnel do Tempo no aniversário de São Paulo, que levou cerca de 100 recepcionistas e concierges para conhecer alguns dos principais pontos turísticos da cidade”, explica o superintendente executivo do SPCVB, Toni Sando.

A região Paulista e Jardins foi representado por Grand Plaza, Hotel Matiz Manhattan, L´Hotel Porto Bay, Le Premier Suítes, London Class Suítes, Mercure Hotel São Paulo Jardins, Mercure Hotel São Paulo Paulista, Mercure São Paulo Augusta, Mercure São Paulo Pamplona, Mercure São Paulo Pinheiros, Paulista Flat, Mercure São Paulo Stella Vega e Tulip Inn Paulista Convention Flat.

Tópicos relacionados