Schultz celebra resultados e encoraja agentes contra crise
Aproximadamente 150 agentes de viagens da capital paulista estarão mais afiados a vender produtos do Grupo Schultz a partir desta noite. São os profissionais que participaram de uma das 86 edições nacionais do Workschultz, que ocorre até o final de abril. O presidente Aroldo Schultz foi o responsáve
Aproximadamente 150 agentes de viagens da capital paulista estarão mais afiados para vender produtos do Grupo Schultz a partir desta noite. São os profissionais que participaram de uma das 86 edições nacionais do Workschultz, que ocorre até o final de abril. O presidente Aroldo Schultz foi o responsável pela capacitação, que ainda contou com apresentação do Turismo de Israel e do Instituto Estrada Real.
Aroldo aproveitou o evento para comemorar alguns resultados apresentados nesse começo de ano e novamente encorajar os agentes de viagens diante de um período de crise, como fez na 9ª Convenção Schultz, na Serra Gaúcha, no começo do mês. De acordo com ele, em janeiro, o grupo cresceu 35% em vendas em comparação com o mesmo período no ano passado, enquanto, em fevereiro, cresceu 17%.
“Março deste ano já está empatado em vendas com março do ano passado, mas ainda estamos na metade do mês e os resultados seguirão esse ritmo de crescimento. E olhem que o País está em crise”, ironizou Schultz, que perguntou aos agentes se a crise realmente existia. Com a resposta afirmativa, ele rebateu: “Então ninguém está trabalhando no dia a dia”, brincou. “O melhor remédio contra a crise é o trabalho. Fizemos a 9ª Convenção Schultz no começo do mês para 800 pessoas. Se eu ligasse para a crise, nem me arriscaria num evento desse porte, mas a convenção foi um sucesso e vai refletir em nossas vendas.”
A importância do Workschultz é a expansão no número de agentes capacitados após a Convenção, segundo Aroldo. “A 9ª edição da convenção capacitou quase 500 agentes, mas o Grupo Schultz trabalha com 36 mil profissionais dessa categoria. A essência do Workschultz é ter uma penetração ainda maior e um contato expandido com os agentes, nosso único canal de vendas.” Além da Schultz Operadora, o grupo é composto por mais seis empresas: Schultz Vistos, Vital Card, TZ Seguros, TZ Systems, TZ Comunicação e TZ Viagens.
Confira o calendário com as próximas edições do Workschultz e outras informações no www.workschultz.com.br
Aroldo aproveitou o evento para comemorar alguns resultados apresentados nesse começo de ano e novamente encorajar os agentes de viagens diante de um período de crise, como fez na 9ª Convenção Schultz, na Serra Gaúcha, no começo do mês. De acordo com ele, em janeiro, o grupo cresceu 35% em vendas em comparação com o mesmo período no ano passado, enquanto, em fevereiro, cresceu 17%.
“Março deste ano já está empatado em vendas com março do ano passado, mas ainda estamos na metade do mês e os resultados seguirão esse ritmo de crescimento. E olhem que o País está em crise”, ironizou Schultz, que perguntou aos agentes se a crise realmente existia. Com a resposta afirmativa, ele rebateu: “Então ninguém está trabalhando no dia a dia”, brincou. “O melhor remédio contra a crise é o trabalho. Fizemos a 9ª Convenção Schultz no começo do mês para 800 pessoas. Se eu ligasse para a crise, nem me arriscaria num evento desse porte, mas a convenção foi um sucesso e vai refletir em nossas vendas.”
A importância do Workschultz é a expansão no número de agentes capacitados após a Convenção, segundo Aroldo. “A 9ª edição da convenção capacitou quase 500 agentes, mas o Grupo Schultz trabalha com 36 mil profissionais dessa categoria. A essência do Workschultz é ter uma penetração ainda maior e um contato expandido com os agentes, nosso único canal de vendas.” Além da Schultz Operadora, o grupo é composto por mais seis empresas: Schultz Vistos, Vital Card, TZ Seguros, TZ Systems, TZ Comunicação e TZ Viagens.
Confira o calendário com as próximas edições do Workschultz e outras informações no www.workschultz.com.br